sábado, 14 de dezembro de 2013

Tom Daley com seu namorado Dustin Lance Black

Da esquerda para a direita - Dustin Lance Black, Tom Daley, e lendário ativista gay e amigo de Harvey Milk - Cleve Jones.

Que nariz estrranho do Dustin.....





20 comentários:

  1. O Dustin além de ser um importante ativista gay, está bem bonito, tem a pele jovem, parece que ele e o Tom tem a mesma idade, e não 20 anos de diferença!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinhos. Vida longa a esse amor.
    :3

    ResponderExcluir
  3. O Dustin está muito bem, não sejam invejosos rs

    ResponderExcluir
  4. Como amar faz bem! Estão lindos. Amar sem culpa, sem se ter que mentir ou se esconder. Livres, por isso, felizes.

    ResponderExcluir
  5. e agente ja sabe quem come quem nessa relacão (Y)

    ResponderExcluir
  6. Vida Longa a esse amor, e viva o Tom.

    ResponderExcluir
  7. eu so me pergunto uma coisa, alguem da a luz para mim quem é a passiva dessa historia toda ou será que eles brincam de sapos?

    ResponderExcluir
  8. O mundo acaba e ng descobre quem é a passiva da história.

    ResponderExcluir
  9. A Dustin já apareceu num vídeo, dando o CU, num alucinado sexo bare (ADORO), sendo passiva. Logo, a Tom também é passiva. Nesse caso, acho que eles montarão uma fábrica de sabonete.

    ResponderExcluir
  10. Ambos se comem...

    O que é ótimo :)

    ResponderExcluir
  11. Que ridículos são esses gays BAIXOS, vulgares, nossa... odeio baixar o nível, mas só falando na mesma linguagem. Como pode um gay, que deve ser passivo também, ficar chamando outro de "passiva", se referindo no feminino ("A" Dustin), PRA QUE isso? Será que é uma forma de se sentir "vingado" pelo preconceito que sofre, ou acha que virar hetero fazendo isso? Só tô mesmo desabafando, pq acho um absurdo essa falta de respeito, os própios gays se descriminam e se tratam mal, isso é triste.
    Pra que querer saber quem é ativo e quem é passivo, que coisa mais infantil, pelo amor de Deus... desejo muitas felicidades aos dois, têm minha admiração e respeito, e não me interessa saber como fazem sexo, aliás alguém por exemplo fica querendo saber o que um casal hetero faz na cama? Vá lá que heteros fiquem nessa "curiosidade" ridícula e desrespeitosa sobre casais gays, mas os próprios gays? Só lamento.

    ResponderExcluir
  12. (cont.)
    Outra coisa, esse Dustin é 20 ANOS mais velho que o Tom? Nossa, não parece de jeito nenhum... qual a idade dele? Bom saber, pq sou 11 anos mais velho que o Taylor Lautner e fico encucado com isso, mas acho que ele curte caras mais velhos, além disso sou igual a esse Dustin, pareço ser no mínimo dez anos mais novo, aparento ser da mesma faixa do Taylor. Ah, só explicando, é que sou apaixonado por ele, em breve vou conhecê-lo e ficar com ele. kkkkkkkk... sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir
  13. Nao sei qual a importancia em se saber quem é o passivo, o ativo, se os dois sao as duas coisas, ou o raio que os parta!
    O que para mim importa é que ele sendo famoso e bonito nao está escondendo que está apaixonado e namorando um homem ( nao que eu ache que todos tem que assumir, cada um sabe da sua vida, e das suas dificuldades) mas esse cara merece o respeito da comunidade LGBT,aposto que se ele fosse brasileiro estaria grudado em alguma racha, e iria posar de machao hetero, quem sabe ate pegador, pro resto da vida

    ResponderExcluir
  14. Concordo com Anônimo 07:06. Acho uma auto depreciação ficar se referindo aos gays no feminino. Há muito tempo atrás, me sentia desconfortável em falar "Sou homem". Mas, hoje tenho maturidade suficiente para compreender que sou tão homem quanto qualquer hétero. Sou do sexo masculino, respeito e me faço respeitar por todos, independente da minha orientação sexual. Se existem pessoas preconceituosas, não contribuo para isso. Muitas pessoas alimentam a imagem que os outros tem de nós mesmos. Atitudes vistas, por exemplo, na parada gay, só servem para afirmar isso. E ficar falando "passiva" é uma delas.

    ResponderExcluir
  15. Isso é verdade, os gays são as pessoas mais preconceituosas que existe!

    ResponderExcluir
  16. "aposto que se ele fosse brasileiro estaria grudado em alguma racha, e iria posar de machao hetero, quem sabe ate pegador, pro resto da vida"

    Exato, disse TUDO, ô paizinho de m... que é esse nosso.

    ResponderExcluir
  17. Achei ele feio para o Tom.

    ResponderExcluir
  18. Se inveja matasse esse loiro estaria mortinho da silva agora, kkkkkkk. Tom dando o canudinho pra ele chupar... O cara realizando minhas fantasias com o Tom :3 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Estou curtindo este casal! E que fofura os dois na terceira foto! <3
    Um dia sonho ter um romance assim ..

    ResponderExcluir
  20. "Anônimo Anônimo disse...
    Concordo com Anônimo 07:06. Acho uma auto depreciação ficar se referindo aos gays no feminino. Há muito tempo atrás, me sentia desconfortável em falar "Sou homem". Mas, hoje tenho maturidade suficiente para compreender que sou tão homem quanto qualquer hétero. Sou do sexo masculino, respeito e me faço respeitar por todos, independente da minha orientação sexual. Se existem pessoas preconceituosas, não contribuo para isso. Muitas pessoas alimentam a imagem que os outros tem de nós mesmos. Atitudes vistas, por exemplo, na parada gay, só servem para afirmar isso. E ficar falando "passiva" é uma delas.

    15 de dezembro de 2013 20:24"

    Disse tudo, sou eu com quem vc concordou... um gay chamar outro de "passiva" e outras coisas piores é o mesmo que dizer "sou uma passiva, sou isso e aquilo, podem me chamar disso e me desrespeitar à vontade". Porque se chama assim alguém que é igual a vc, é pq não se importa em ser chamado assim tb né?

    ResponderExcluir