quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Atores da Malhação de Cueca e Sunga

7 comentários:

  1. Eu nesse meio ia ter que esconder meu pau duro também haha imagina todos esses juntos pra cima de mim!

    ResponderExcluir
  2. Ai quem é o último da segunda foto pagando de Marylin Monroe? Eu chorei sangue com a afeminação dele.

    ResponderExcluir
  3. http://gshow.globo.com/novelas/malhacao/2013/videos/t/cenas/v/todo-mundo-ve-a-danca-dos-meninos-e-eles-morrem-de-vergonha/3124879/

    ResponderExcluir
  4. http://gshow.globo.com/novelas/malhacao/2013/videos/t/cenas/v/todo-mundo-ve-a-danca-dos-meninos-e-eles-morrem-de-vergonha/3124879/

    ResponderExcluir
  5. Só no Brasil que homem precisa tampar o pinto quanto tá de cueca. Pelo amor, chega a ser ridículo. Mulher fica com a xavasca de fora em horário nobre e niguém tá nem ai.

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do garoto que é o 2° da esquerda pra direita? meu Senhor q tesudo!!

    Ass: Eu!!

    ResponderExcluir
  7. Mulher tbm acho ele muito tesudo quando ele tá atuando então!! nossa gostosinho ele. Olha q fofo a barrinha mulher as pernas grossas néh muito fofo.

    ResponderExcluir