quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Microfone de Britney Neyde Muda Spears cai e cantora é pega no playback


Que Britney Spears prefere usar o recurso do playback a cantar ao vivo não é novidade para ninguém. Mas a cantora, que havia prometido largar mão da dublagem em seu show em Las Vegas, não tem cumprido muito o que falou antes da bateria de apresentações começarem.
Prova disso, foi o registro feito por um fã em que Britney aparece "cantando" Stronger e que o microfone deu aquela escapada do encaixe da nuca, revelando o playback. Safa, a princesa do pop - ou da dublagem? - logo ajeitou o acessório, mas os fãs não perdoaram. O vídeo foi publicado no Instagram, na quarta-feira (5).
Para ver click aqui

19 comentários:

  1. Na falta do que noticiar, noticiamos o que acontece desde 1999, ainda assim todos se interessam por Britney, pq? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tadinha! Que judiação! Pelo menos, ela lota os shows em Las Vegas, coisa que Lady Cagada jamais fará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque, para vai. rs

      Excluir
    2. A lady que vc chama de cagada esgotou ingressos em Paris e em outros países em menos de 5 minutos tá bom pra vc luz del who p.c.o?!

      Excluir
  3. grande novidade.
    usa playback e continua sendo minha rainha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bein, ela é princesa! Rainha é Xuxa!!

      Excluir
  4. Poxa gente, eu gosto tanto dela... Ela tem uma voz tão linda e segura, pq faz isso? E olha q eu como fã da Gaga, meio q exijo q os cantores soltem até as tripas para fora no quesito esforço vocal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema. Ela faz exatamente o que você escreveu. Só quem canta (mesmo), não precisa soltar "as tripas para fora no quesito esforço vocal".

      Excluir
  5. Respostas
    1. Uma hora ela canta (bem ou mal)...tenha fé neydefã.

      Excluir
  6. Qual é a novidade ? Ultimamente ela vem usando seeempree! Deixa ela sofrer calada ! 3bjs

    ResponderExcluir
  7. O próprio assessor bem antes dos shows avisou que a Britney não faria o show ao vivo - não inteiramente.
    Com certeza, houve shows em que ela cantou por cima de bases, mas a Britney não tem capacidade vocal de fazer um show inteiro ao vivo - os fãs que se incomodaram viraram fãs com Work Bitch?
    E só para terminal, o show, num quesito visual, tá tão perfeito, que julgarem ela por não cantar, é bem coisa de hater dela. Até dançando bem -se entregando à dança- a coitada tá fazendo, coisa que na Femme Fatale Tour, não teve.

    ResponderExcluir
  8. É pedir pra perder a voz se um cantor/cantora não usar o playback, principalmente quando se é mt famoso e se faz mts shows. Eu não a conheço, mas de qualquer jeito sempre ouço falar mal dela por causa do uso do playback o.O

    ResponderExcluir
  9. Gente como pode alguem gostar dessa mulher? Ela nunca vai cantar ao vivo pois não tem voz pra isso, show chato , músicas chatas , ela ta fora de forma , não dança direito ,etc. Eu fui no rock in rio de 2001 que ela fez ''show'' e deu pena dela , todo mundo vaiando e gritando playback playback...vergonhoso!

    ResponderExcluir
  10. Novidade pra ninguém. Todo sabem e continuam indo nos shows. Ela mesma nem se chama de cantora e sim de performer.

    ResponderExcluir
  11. Melhor usar playback do que cantar mal

    ResponderExcluir
  12. E nao é que verdade, mesmo com playback ela contonua a loyar shows , ser noticia em todos os lugares , e faturar milhoes , ta tao preocupada com o que vao pensar do playback

    ResponderExcluir