quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Sou heterossexual", afirma Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira


iG: Quando a sua imagem começou a ser mais explorada, surgiram alguns boatos sobre sua sexualidade. Te incomoda esse tipo de situação?

Sandro Pedroso: Tenho certeza da minha sexualidade, não tenho preconceito nenhum, mas eu sou hétero. Nem penso nisso. Estou tão feliz com meu trabalho, que eu nem… Sou “easygoing”.

iG: Você está com alguém ou solteiro?
Sandro Pedroso: Solteiro, imagina. Não estou nem pensando nisso.


Fonte: IG

16 comentários:

  1. ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS6 de fevereiro de 2014 às 22:45

    Mensagem compreendida e arquivada

    ResponderExcluir
  2. tão broxante se fosse gay tbm por mim indiferente

    ResponderExcluir
  3. estava eu lendo comentarios afora e vi um dizendo que a maior culpa de haver homofobia é desses filho da puta enrustidos, porque se todos se assumissem, o numero de gays/bi seria beeem maior do que o que se pensa, logo deixaria de ser uma "minoria".

    ResponderExcluir
  4. Ah tá, e a punheta na cam era só brincadeirinha né? Como dizia o grande Clodovil, toda brincadeirinha tem um fundinho de verdade haha

    ResponderExcluir
  5. Easygoing... Heterossexual de merda.

    ResponderExcluir
  6. Gayzina feia...cara de cavalo.

    ResponderExcluir
  7. concordo com ele. eu tb nem penso nisso e tb sou hetero. ponto falei

    ResponderExcluir
  8. Desculpa gato, mas o easygoing te entregou..

    ResponderExcluir
  9. SOU HETERO
    TO EM UM SITE GAY POR CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  10. E alguém se importa se ele é gay. bi, hetero ou E.T. de Varginha?

    ResponderExcluir
  11. Ate que eu o acho gostosinho

    ResponderExcluir
  12. Depois que ele tava no quarto daquele ator pego na se exibindo na webcam não tem como dizer que é hétero, se ele for hétero eu tbm sou!!!!!!!!

    ResponderExcluir