terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BBB 14 - Apenax conferindo a Marquinha da Sunga.........

28 comentários:

  1. Cada vez mais interessante esses dois, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Assisto esse bbb14 só para ver o Marcelo. O cara mais lindo e gostoso da casa. E ainda parece ser uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Aí eu tenho um super tesão no Marcelo, ele e o meu número aí

    ResponderExcluir
  4. Vão falar que é bromance haha a velha desculpa

    ResponderExcluir
  5. Esse júnior... Q mlk delicioso! Esse Marcelo tbm!

    ResponderExcluir
  6. Tenho varios "brothers" assim...levei pra cama e comi um por um !
    #curto #muito #brodagem

    ResponderExcluir
  7. Seria tão fofo se o dois se pegassem, mas acho que nem são.

    ResponderExcluir
  8. Marcelo é o mais lindo e gostoso da casa. E ainda parece ser uma ótima pessoa. Adoro ele.

    ResponderExcluir
  9. O Marcelo é muito Lindo.

    ResponderExcluir
  10. Gente o clima entre o rony e o marcelo e de dar inveja . bem que poderia rolar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que os dois são chegados em pepeca, mas nada impede de imaginar esses dois se pegando.
    Junior tesão.

    ResponderExcluir
  12. Adoraria ver uma pegacao entre eses dois gostosoes tesudos.bato altas punhetas so de pensar num trocatroca entre esses caras. Qdeuses gregos esse junior e testosterona pura!!! Deve ter um pauzao gostoso egrosso!

    ResponderExcluir
  13. Se fosse duas mulheres, depois de conferirem a marquinha iriam dar um selinho, uma na outra, uma iria dizer pra outra, como você está gostosa!, e ninguém iria dizer que são dois sapatoes, já com homens tudo tem que ser diferente, e por favor, não me venham dizer que a sociedade exige que seja assim, porque se fosse assim mulheres jamais usariam calça comprida, peça do vestuário masculino que, se não me engano, na década de 1940 elas passaram a usar no tapa (alias as lesbicas foram as primeiras a usar).

    ResponderExcluir
  14. Marcelo me engravida, o mais lindo e gostoso da casa.

    ResponderExcluir
  15. Como são gostosos esses dois, também fico imaginando uma pegaçao entre eles.

    ResponderExcluir
  16. Os dois mais gostosos da casa... adoraia ve-los se pegando... meu maior desejo de ver algo na casa do BBB 14 é o Marcelo e Junior se pegando...
    Poderia começar com uma briga e na empolgação se pegarem... nao seria nada mal!!

    Ass: Eu!!

    ResponderExcluir
  17. O Jr. não me atrai, mais esse Marcelo, que coisa deliciosa, olha a pele dele, completamente perfeito

    ResponderExcluir
  18. Nossa Meu Deus, que delíciaa, eu fico imaginando eles se pegando, se não for dentro, vai ser fora, tenho certeza, não desconfio desses dois!

    ResponderExcluir
  19. Sai Júnior, o Marcelo é do Roni.

    ResponderExcluir
  20. Não sei como vocês conseguem ficar babando por causa desses tipos asquerosos, ogros, que ficam se achando os garanhoes

    ResponderExcluir
  21. Adoro viadagem e odeio macheza, viado machao então é o fim

    ResponderExcluir