Pois é, o mundo gay não é só festa não. Deveríamos nos unir e tentar comover o máximo possível de pessoas com esta situação para boicotar a Rússia. Isso poderia estar acontecendo com a gente.
Pois é, o mundo gay não é só festa não. Deveríamos nos unir e tentar comover o máximo de pessoas com esta situação para tentar boicotar a Russia. Isso poderia estar acontecendo com a gente.
Russia: um exemplo de homofobia. França tb o é. Um escandalo por causa da tentativa d governo de ensinar a igualdade sexual e de genero nas escolas por lá. E é pq os franceses são vendidos como libertarios, sem preconceitos...ledo engano.
E ser GAY nunca foi festa; não para mim. Mas para quem é, eu fico feliz.
INFELIZMENTE isso é normal, tanto na Rússia como no Brasil, enquanto não criarem leis que punam crimes homofóbicos e projetos pra abrir a mente da população, isso ai vai continuar e piorar cada vez mais... E vão tratar a homossexualidade como 'OPÇÃO sexual'...
Gente, q horror, q triste! Nossa de onde vem tanto ódio no coração de pessoas assim?! Cenas chocantes e ngm toma providências?! Eu temo pela humanidade!
Nem quis ver todo o vídeo, porque fico com raiva e tenho vontade de acabar com esses homofobicos so na porrada, mas como diz um amigo meu, agindo assim eu me igualo a eles.Como disseram, cade a ONU que não toma nenhuma providencia.Deveria existir um jeito de boicotar esse governo russo.E aqui no Brasil, se dependesse dos religiosos, sobretudo, os evangélicos, estaríamos sendo tratados assim também.
Só acho que aqueles gays que usam bolsas e roupas de mulher devem levar umas algumas vezes pra aprenderem a deixar de serem ridiculos. É esse tipo de gay que mancha o publico LGBT. Não digo bater ou torturar, mas queimar as roupas ta mais que certo.
A melhor defesa é o ataque, acho que os gays tem que parar de ficar nesses aplicativos procurando homem e ir procurar saber se defender desses merdas ai quero ver. Eles mexer com umas gay enorme que sabe briga ;) Olhem esse Video e se possível postem no Blog a gay esta de parabéns enfrentou o mafará http://www.youtube.com/watch?v=aCGzck0uIAs
"Só acho que aqueles gays que usam bolsas e roupas de mulher devem levar umas algumas vezes pra aprenderem a deixar de serem ridiculos. É esse tipo de gay que mancha o publico LGBT. Não digo bater ou torturar, mas queimar as roupas ta mais que certo." nossa, gay preconceituoso. Parabéns. O que mancha o público LGBT é o fato de sermos vistos como ~minoria~ pelo simples fato dos gays MaChOs se sentirem confortáveis com suas vidas, conseguindo disfarçar a homossexualidade, e não se juntando ao movimento. Vocês sabem que tem MUITO gay escondido. Deveriam era parabenizar por alguém se vestir assim sem ter vergonha, enquanto outros não conseguem nem se assumir, pelo conforto de não ter "jeito de gay".
Agredir fisicamente não é digno de Deus, mas verbalmente é? Disseminar a intolerância para com os homossexuais é? Pois os evangélicos fazem isso! Você que defende os evangélicos deve ser assumido, toda sua família de crentes deve te aceitar numa boa, e ate o pastor de sua igreja está interessado em celebrar o casamento entre você e seu namorado, não é mesmo?
Quando falei em rezar,eu não estava me referindo a um texto pronto, decorado.Eu estava falando sobre vibrações positivas, se você não acredita nisso, é um direito seu, mas eu acredito, e é um direito meu, ok, White Rabbit?
Pois é, o mundo gay não é só festa não. Deveríamos nos unir e tentar comover o máximo possível de pessoas com esta situação para boicotar a Rússia. Isso poderia estar acontecendo com a gente.
ResponderExcluirPois é, o mundo gay não é só festa não. Deveríamos nos unir e tentar comover o máximo de pessoas com esta situação para tentar boicotar a Russia. Isso poderia estar acontecendo com a gente.
ResponderExcluirRussia: um exemplo de homofobia. França tb o é. Um escandalo por causa da tentativa d governo de ensinar a igualdade sexual e de genero nas escolas por lá. E é pq os franceses são vendidos como libertarios, sem preconceitos...ledo engano.
ResponderExcluirE ser GAY nunca foi festa; não para mim. Mas para quem é, eu fico feliz.
Cadê a ONU e os direitos humanos?
ResponderExcluirridiculo, deveriam se juntar e dar um jeito nesse cara, postar o video e só assim ele sentiria na pele
ResponderExcluirvergonha dessas pessoas, queria ver se fosse um dos filhos deles.
ResponderExcluirINFELIZMENTE isso é normal, tanto na Rússia como no Brasil, enquanto não criarem leis que punam crimes homofóbicos e projetos pra abrir a mente da população, isso ai vai continuar e piorar cada vez mais... E vão tratar a homossexualidade como 'OPÇÃO sexual'...
ResponderExcluirO mundo tem que boicotar essa porra de Rússia até isso acabar!
ResponderExcluirGente, q horror, q triste! Nossa de onde vem tanto ódio no coração de pessoas assim?! Cenas chocantes e ngm toma providências?! Eu temo pela humanidade!
ResponderExcluirNem quis ver todo o vídeo, porque fico com raiva e tenho vontade de acabar com esses homofobicos so na porrada, mas como diz um amigo meu, agindo assim eu me igualo a eles.Como disseram, cade a ONU que não toma nenhuma providencia.Deveria existir um jeito de boicotar esse governo russo.E aqui no Brasil, se dependesse dos religiosos, sobretudo, os evangélicos, estaríamos sendo tratados assim também.
ResponderExcluirMeu Deus! A única coisa que posso fazer é rezar e mandar vibrações de amor pra todo o pessoal LGBT da Russia.
ResponderExcluirSó acho que aqueles gays que usam bolsas e roupas de mulher devem levar umas algumas vezes pra aprenderem a deixar de serem ridiculos. É esse tipo de gay que mancha o publico LGBT. Não digo bater ou torturar, mas queimar as roupas ta mais que certo.
ResponderExcluirNão podemos simplesmente assumirmos a posição de vítima. Em casos extremos como esse é necessário o uso de uma violência orquestrada.
ResponderExcluirA melhor defesa é o ataque, acho que os gays tem que parar de ficar nesses aplicativos procurando homem e ir procurar saber se defender desses merdas ai quero ver. Eles mexer com umas gay enorme que sabe briga ;) Olhem esse Video e se possível postem no Blog a gay esta de parabéns enfrentou o mafará
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=aCGzck0uIAs
Se dependesse dos evangélicos, eles iriam achar nojento mas agredir fisicamente nao, isso ai ja é mentira, pq se agredi nao é digno de deus.
ResponderExcluirrezar pra q alice
ResponderExcluir"pq se agredi nao é digno de deus." Oo meu fi, xs evangélicxs são xs reis/rainhas da hipocrisia. Sabia não?
ResponderExcluir"Só acho que aqueles gays que usam bolsas e roupas de mulher devem levar umas algumas vezes pra aprenderem a deixar de serem ridiculos. É esse tipo de gay que mancha o publico LGBT. Não digo bater ou torturar, mas queimar as roupas ta mais que certo." nossa, gay preconceituoso. Parabéns.
ResponderExcluirO que mancha o público LGBT é o fato de sermos vistos como ~minoria~ pelo simples fato dos gays MaChOs se sentirem confortáveis com suas vidas, conseguindo disfarçar a homossexualidade, e não se juntando ao movimento.
Vocês sabem que tem MUITO gay escondido. Deveriam era parabenizar por alguém se vestir assim sem ter vergonha, enquanto outros não conseguem nem se assumir, pelo conforto de não ter "jeito de gay".
Cenas lamentáveis..
ResponderExcluirAgredir fisicamente não é digno de Deus, mas verbalmente é? Disseminar a intolerância para com os homossexuais é? Pois os evangélicos fazem isso! Você que defende os evangélicos deve ser assumido, toda sua família de crentes deve te aceitar numa boa, e ate o pastor de sua igreja está interessado em celebrar o casamento entre você e seu namorado, não é mesmo?
ResponderExcluirNao sei se todo mundo percebeu mas a midia brasileira ta conseguindo abafar isso quase que totalmente
ResponderExcluirNao sei se todo mundo percebeu mas a midia brasileira ta conseguindo abafar isso quase que totalmente
ResponderExcluirQuando falei em rezar,eu não estava me referindo a um texto pronto, decorado.Eu estava falando sobre vibrações positivas, se você não acredita nisso, é um direito seu, mas eu acredito, e é um direito meu, ok, White Rabbit?
ResponderExcluirNão precisa bater pra agredir alguém. Eles agridem da pior forma que é psicológica.
ResponderExcluir________________________________
Anônimo disse...
Se dependesse dos evangélicos, eles iriam achar nojento mas agredir fisicamente nao, isso ai ja é mentira, pq se agredi nao é digno de deus.
6 de fevereiro de 2014 20:00
________________________________