terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Gusttavo Lima só de shortinho

17 comentários:

  1. Malhar panturrilha pra que né?!

    ResponderExcluir
  2. E a porta do inferno se abre... :'(

    ResponderExcluir
  3. Gusttavo Lima gostoso demais!! Hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã do rapaz, e ele nem me atrai, mas muitos aqui escolhem demais os homens, mas garanto que vao pra cama com cama mulher feia, caidaça e baranga, que ate Deus duvida, so são super seletivos com homens.Alias, homens, sejam eles homo, bi ou hetero, são todos uns otarios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridão, o senhor tá insistindo que temos só bissexuais (e casados) aqui... O que te aconteceu, lindo? É decepção amorosa?

      Excluir
  5. Onde q eu arrumo um desse

    ResponderExcluir
  6. Não falei das pernas porque sabia que já seria assunto principal. XD

    ResponderExcluir
  7. Ele é sabirila, tem pernas de sabiá e tem corpo de gorila kkk...

    ResponderExcluir
  8. Delicia esse Gustavo Lima, nem ligo pras pernas, isso é detalhe

    ResponderExcluir
  9. Magrelão definido do jeito que eu gosto!

    ResponderExcluir
  10. Quem é Gustavo lima? Aff... bem, na foto ai eu escolheria o de camisa preta e bermuda jeans e o de camisa cinza e bermuda branca ao lado.

    ResponderExcluir
  11. A mas as coxas melhoraram muito .

    ResponderExcluir
  12. Muitos homens, a maioria, seja gay ou bissexual, escolhe demais quando se trata de homens, mas vao pra cama com qualquer baranga, e vocês sabem que não estou falando nenhuma mentira.Um bissexual agindo assim já me irrita, mas pelo menos são bi, agora gays? Não entendo e não vou entender nunca!

    ResponderExcluir
  13. Que gostoso, chuparia ele todinho, deliciiiia!!!

    ResponderExcluir