domingo, 9 de fevereiro de 2014
Canadá cria video como resposta para Lei Anti-Gay da Rússia
A lei da Rússia contra propaganda LGBT vem causando controvérsia ao redor do mundo.
A homofobia do país está ainda mais em evidência por causa das Olimpíadas de Inverno, que começam oficialmente nesta sexta-feira (07), na cidade de Sochi.
O Instituto Canadense de Diversidade e Inclusão criou um vídeo bem-humorado para pedir a aceitação da diversidade sexual, fazendo uma relação entre a homossexualidade e os jogos de inverno.
No esporte Luge de duplas, os atletas realmente fazem poses um tanto engraçadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem criativo, agora se eu fosse praticar esse esporte eu não saberia se iria na frente ou atrás, as duas ideias me agradam muito
ResponderExcluirGostei, irreverente e político ao mesmo tempo! E tem muita coisa no esporte que tem um aspecto gay mesmo.
ResponderExcluirA patinação no gelo também é muito gay.
ResponderExcluirMuitos patinadores tem pinta. Inclusive os (belíssimos) russos.
ResponderExcluirmorro de medo é muita velocidade , se esse negocio capota eu viro purpurina
ResponderExcluirSochi der certo aí vai valer a pena, mas a coisa lá tá feia, já viram o documentário Hunted no youtube produzido pelo Channel Four Britânico? Assistam, mas tem que ter coragem, então é uma tremenda caça aos homos de lá, uma coisa horrível, eles vivem na idade média e tudo com apoio do governo, lamentável.
ResponderExcluirAcho que qdo eles falam em "gay", eles não estão se referindo apenas aos homens homo.Assim como a patinação no gelo é muito gay, o futebol para mulheres é muito lesbico, aquilo ali de feminino não tem absolutamente nada! Mas isso passa batido, as famílias colocam suas filhas para jogarem futebol.Alguem aí conhece pais que colocam seus filhos homens para dançar balé, ou mesmo dança contemporânea?
ResponderExcluirAinda isso???
ResponderExcluirFica chato pra quem ñ eh gay e pratica esse esporte neh ashuahsu pega mau!!!
ResponderExcluirO que pega mal é gay com cabeça de hetero ogro, por isso não saímos da merda!!!
ResponderExcluir