domingo, 9 de fevereiro de 2014

Contra o Preconceito da Rússia com os Gays nos Jogos Olimpicos de Inverno em Sochi

9 comentários:

  1. Mensagem potente, isso tem que ser dito e divulgado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gays são promíscuos, vão ignorar um post desse para ir ver pau. :S

      Excluir
  2. Concordo com as duas primeiras mensagens, deve ser divulgado mesmo, e sim, a maioria está mais preocupada em ver pau que algo digno assim,lutar a ajudar a garantir os próprios direitos gay quase nenhum quer, esses posts são sempre os menos comentados aqui no blog, é lastimável.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as duas primeiras mensagens, deve ser divulgado mesmo, e sim, a maioria está mais preocupada em ver pau que algo digno assim,lutar a ajudar a garantir os próprios direitos gay quase nenhum quer, esses posts são sempre os menos comentados aqui no blog, é lastimável.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os dois primeiros comentários,realmente devemos divulgar e sim, a maioria dos gays é mesmo promíscua, posts assim são quase sempre ignorados no blog, lutam por nada, nem por si mesmos.
    Lastimável

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os dois primeiros comentários,realmente devemos divulgar e sim, a maioria dos gays é mesmo promíscua, posts assim são quase sempre ignorados no blog, lutam por nada, nem por si mesmos.
    Lastimável

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como o anonimo acima está correto... se este fosse um post sobre algum famoso pelado.. bombava de comentários... mas quando está relacionado aos nosso direito de liberdade de expressão a maioria se cala...e ainda perguntam como a banca evangélica apoderou-se da comissão dos direitos humanos !

    ResponderExcluir
  7. Chocante e muito triste, mas é um vídeo necessário. Divulguei.

    ResponderExcluir
  8. Não se iludam, aqui no Brasil se dois gays aparecerem de mãos dadas em uma partida de futebol aconteceria o mesmo com eles. Mas a mensagem em si é muito forte, como já foi dito, a discriminação é absurda, principalmente contra gays.Fizeram um estardalhaço por causa de um beijo ate moderado entre dois homens na novela, ao passo que duas mulheres se beijam pra valer no BBB e isso com toda a família dita preconceituosa assistindo, e eu não vejo ninguém fazendo campanha contra não.Eu não sou contra o lesbianismo, apenas fico irritado com o tratamento diferenciado que o mesmo recebe dos moralistas de plantão.

    ResponderExcluir