domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dando uma apalpada no Colega...

18 comentários:

  1. Ambos são deliciosos, mas se eu tivesse que escolher um so, eu escolheria o apalpador

    ResponderExcluir
  2. Queria um amigo que fizesse isso em mim

    ResponderExcluir
  3. Video, por favor!!! De onde é isso?

    ResponderExcluir
  4. Vagabundiene de Andrade9 de fevereiro de 2014 às 23:58

    Nossa ;!! Tão Novinho e com uma Troxola dessas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa!!! Alguém sabe de onde é isso aí? Delícia...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, os dois colegas são um tesão, do jeitinho que eu gosto!

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem vídeo desse gif?

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que o Mundo anda se fizer isto com algum amigo ele vai é me bater!!!! Só faço isso com os da tchurma!!!!!

    ResponderExcluir
  9. As pessoas deveriam se cumprimentar assim. Eu ia sair cumprimentando todo mundo.

    ResponderExcluir
  10. Aê, descobri de onde é esse video

    Os moreno se chama Matthew Keading e o loiro se chama Anderson Lovell, eles são da Helix Studios

    Tem mais fotos no site.

    De nada :V

    ResponderExcluir
  11. Ja vi esse video, é bem sem graça. Eles são muito afeminados.

    ResponderExcluir
  12. Com um volumão desse é pedir pra ser apalpado.

    ResponderExcluir
  13. Cade alguém que sabe o nome do vídeo?!

    ResponderExcluir
  14. Video - http://www.helixstudios.net/video/2393/hollywood-pride-hookup.html?nats=MC4wLjkuOS4wLjAuMC4wLjA

    ResponderExcluir