segunda-feira, 3 de março de 2014

Aprenda a dançar Lepo Lepo, ou apenas olhe!

by Bananas Group

35 comentários:

  1. são bonitos e tal, mas o que leva uma pessoa a fazer isso da vida? é para pegar mulher? porque duvido que a grana compense essa patetice.

    ResponderExcluir
  2. Onde eu compro um desse?

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  3. Exceto OS GRANDES ARTISTAS DA BAHIA (Caetano, Gal, Gil, etc.), é impressionante as porcarias produzidas por lá. Está aí Cláudiarréia Leitte Azedo para provar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente desculpa mas essa luz deve ser um tribufu mal comido so pode,seu arroto de urubu, lava essa sua boca de fossa para falar da claudia leite.

      Excluir
  4. Eu sou da Bahia e o que eu fico mais impressionado com essas merdas de músicas é que o Brasil compra. No itunes já é a música mais vendida.

    ResponderExcluir
  5. Depois do Carnaval, todo mundo vai esquecer o "Lepo Lepo", ate que chegue o proximo com mais um hit instantaneo. #amaispuraverdade

    ResponderExcluir
  6. Eu tento não ser preconceituoso, mas que bando de merda a Bahia espalha pelo Brasil!! Eles veneram esse tipo de dança ridícula lá... Só se ouve esse tipo de música e acham o máximo quem sobe num palco e dança isso... Bizarro!

    ResponderExcluir
  7. O axé ACABOU com a veia criativa da Bahia.Um estado que produziu Castro Alves, Jorge Amado,Gal Costa, Caetano; durante muito tempo Salvador foi uma das cidades mais civilizadas do país, e hoje é isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido pseu intelectual,antes compartilhar conosco essas merdas q vc chama de ideias,tente entrar em contato com a cultura baiana,atrevo-me a dizer q meu estado é um dos maiores produtores de "cultura de qualidade",desde o ambito literario ao musical,portanto,n tente culpar meu estado quando na verdade VOCÊ é o estupido q n se desvincula da cultura de massa ! 2 bgs

      Excluir
    2. Isso daí é em Porto Seguro demencia...esse povo fora da bahia acha q td se resume a salvador u.u

      Excluir
  8. Ahhhhh esse Axé Moi me mata !!!
    Partiu Porto Seguro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sao do to a toa!! O axe moi tem o lindo do pablo!

      Excluir
  9. Lixo de música e de emprego hahaha mas eles são gostosos, principalmente esse da frente. Uma vez viajei com a família para Trancoso e no hotel tinha um recreador melhor que esse ainda, de tirar o fôlego, vivia dançando de sunga na praia. Pena que eu não estava assumido na época e não pude nem me aproximar dele... mas lembro perfeitamente até hoje!

    ResponderExcluir
  10. Podem ser ambas e mais outras.

    para compreender as coisas basta tentar vê-las de outro ângulo, sair da zona de conforto. E eu disse "COMPREENDÊ-LAS", não aceitá-las no seu estilo de vida.

    Eu não gosto muito desse estilo não mas entendo que existe um grande público disposto a consumir isso.

    Hoje, graças à educação que tive entendo bem que um mundo ideal não é aquele onde existe apenas uma forma de gostar ou ser, prevalecendo o respeito como ponto mediador...


    _______________________________

    Anônimo disse...
    são bonitos e tal, mas o que leva uma pessoa a fazer isso da vida? é para pegar mulher? porque duvido que a grana compense essa patetice.

    3 de março de 2014 19:38


    _______________________________

    ResponderExcluir
  11. Não são os estilos musicais que não prestam, como o AXÉ por exemplo. Os dias atuais é que estão sem criatividade. Nos anos 80 o chamado "axé-music" era sensacional, tinha Luiz Caldas, Cid Guerreiro, banda Reflexus e tantos outros.

    ResponderExcluir
  12. Essas bichas que estão criticando a Bahia, que só produz merda e tal (realmente as músicas atuais comparadas com as da década de 80 e 90, são sofríveis), são as primeiras a se jogarem no carnaval, para ficar de pegação, chegando a incomodar quem está saindo no bloco, pq muitos querem curtir a atração, mas a maioria dos gays querem oba oba, e isso é lastimável.

    ResponderExcluir
  13. Bando de bicha prontas para virarem hetero, ao invés de se deliciarem com os homens, tao discutindo a qualidade da musica.Ah vao comer xota então!
    E se o emprego deles é dançando, tem muita bunduda aí que ganha dinheiro rebolando o rabo, mas elas vocês não criticam ne? Cambada de brigados com a vida!

    ResponderExcluir
  14. Até esses eram alvos dessas mesmas criticas vistas aqui. Tudo que faz sucesso passa por esse processo não importa o estilo ou procedência. Como um dos motivos, de modo variável, se vc vê, ouve algo em tudo quanto é canto a contragosto, uma hora acaba enjoando e passando a ter aversão a isso.


    ______________________________

    Anônimo disse...
    Não são os estilos musicais que não prestam, como o AXÉ por exemplo. Os dias atuais é que estão sem criatividade. Nos anos 80 o chamado "axé-music" era sensacional, tinha Luiz Caldas, Cid Guerreiro, banda Reflexus e tantos outros.

    4 de março de 2014 10:10


    ______________________________

    ResponderExcluir
  15. música lixo, coreografia pior. Esse da frente é muito gostosinho mas essa dança é muito brochante.

    ResponderExcluir
  16. Genteeee! Aqui é um site gay, com conteúdo gay, que mostra os corpos dos gostosos, o objeto, a plástica dos machos que curtimos ver pelados ou dançando sensualmente... Quem quiser dissertar sobre a qualidade (ou a falta da qualidade) da música baiana, escreva pro espaço do leitor da Folha de são Paulo, ou do Jornal O Globo... Aqui não é lugar pra filosofar, mas pra sentir prazer... Os caras são gostosos! Então, relaxem e gozem! #prontofalei

    ResponderExcluir
  17. Muita pobreza de músicas muito descartável, tudo passageiro, mas o povão gosta né, olha o ai se eu te pego que bobagem, foi pra todo lado do mundo, tem jeito não todo ano tem estas coisas descartáveis!!!!

    ResponderExcluir
  18. Muita pobreza de músicas muito descartável, tudo passageiro, mas o povão gosta né, olha o ai se eu te pego que bobagem, foi pra todo lado do mundo, tem jeito não todo ano tem estas coisas descartáveis!!!!

    ResponderExcluir
  19. acrônimo, esse da foto é você?

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  20. Também gostou do acrônimo ne Rodrigo, ele é gato mesmo, de frente, de lado, gato é gato.
    Quanto ao vídeo, gostei muito, esse de barba é lindao e delicioso.Uma vez comentaram que eu sou necessitado, mas na verdade eu gosto demais da fruta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Música lixo.
    Barbudinho luxo.

    ResponderExcluir
  22. Vou deixar meu perfil mais discreto ainda. Vocês estão muito assanhados. XD

    ________________________________


    RodrigoM.

    5 de março de 2014 12:18


    Fausto.

    5 de março de 2014 19:20

    ________________________________

    ResponderExcluir
  23. Desculpa Acrônimo, nao foi minha intenção te deixar inibido, ou te importunar.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk Acrônimo, so agora fui reparar no XD eu sou muito lerdo kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Fausto, esse Acrônimo já me chama atenção pelos comentários inteligentes, agora então......... Querido Acrônimo, chegue mais, vamos nos conhecer melhor. kkkkkkkkkk

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  26. Só boas intenções nesse convite. Kkkkkk
    O Lobo disfarçado de Vovozinha da Chapeuzinho dizia a mesma coisa.

    ________________________


    Anônimo disse...

    Fausto, esse Acrônimo já me chama atenção pelos comentários inteligentes, agora então......... Querido Acrônimo, chegue mais, vamos nos conhecer melhor. kkkkkkkkkk

    RodrigoM.

    6 de março de 2014 20:26


    ________________________

    ResponderExcluir
  27. MAIS UMA DANÇA DE GENTE POBRE E SEM CULTURA,OU SEJA,BRASILEIROS.

    ResponderExcluir