segunda-feira, 3 de março de 2014

As Coxas do Jornalista Luiz Fernando Bacci

by Bananas Group

29 comentários:

  1. Lindo, gostoso, e o melhor minha gente: Significa.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai gosta mais que lazanha!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh... coxa gostosa...
    pena que ele é sensacionalista e tem cara de criança do jardim da infância...

    ResponderExcluir
  4. Ele é uma gracinha, as coxas tão bem cheias hein, gostoso de mais.

    ResponderExcluir
  5. o Bacci sempre foi gostoso!!
    e ele parece q gosta de dar ré no quibe!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é uma divaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Bom profissional, simpatico e lindo. Segundo Ronnie Von, isso "significa".

    ResponderExcluir
  8. Gostosinho e é da nossa turma.

    ResponderExcluir
  9. o meu radar pisca quando eu o vejo.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que a Fabiola Reipert não fala um A desse moço né!É porque trabalha na Record, mas se tivesse na Globo, com certeza teria várias dicas sobre ele, pois ele pode até tentar enganar, mas esse cara daí ele gosta não é de mulher não, muito pelo contrário

    ResponderExcluir
  11. Uma das coisas mais feias que podem ter num corpo masculino: quadril largo.É caso dele, bunda de mulata...

    ResponderExcluir
  12. Super brega como apresentador, e meu gaydar apita muito pra ele! Digamos que é pegável mas não lindo...

    ResponderExcluir
  13. Esse homem é tão sexy, que eu gozei olhando pra essa foto, imagina uma dele nu com o pau duro.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo já pegou ele num chá da Alice, aqui no Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraa conta mais! Também quero pegar ele kkkk

      Excluir
  15. vao sonhando com machoes, eles vao te pegar sim, pegar e encher de soco ate voces desmaiarem

    ResponderExcluir
  16. É bonito na TV mas ao vivo será que é? Ele deve ser é chato.

    ResponderExcluir
  17. Sempre achei ele uma graça, e a boatos que seja Gay. :)

    ResponderExcluir
  18. Ví outras fotos dele no google. Hummm, significa!!!

    ResponderExcluir
  19. Gostosinho. O que estraga é a voz de tetéia...

    ResponderExcluir
  20. Não conheço, mas parece ser bonito

    ResponderExcluir
  21. esse é daqueles que não se assume nem pra si mesmo...
    é daqueles gays tipo BRAILE, só vai entender pegando...

    ResponderExcluir
  22. Aí tá a cara do Zezé mesmo, achei que fosse... kkkkk. Há muito tempo já presto atenção nele, acho lindo e gostoso, e é gay mesmo. Não sabia que tinha esse pernão, muito bom...

    Disseram acima que o p... dele é grosso, como sabe? Alguma foto que mostra?

    ResponderExcluir
  23. Aí tá a cara do Zezé mesmo, achei que fosse... kkkkk. Há muito tempo já presto atenção nele, acho lindo e gostoso, e é gay mesmo. Não sabia que tinha esse pernão, muito bom...

    Disseram acima que o p... dele é grosso, como sabe? Alguma foto que mostra?

    ResponderExcluir