segunda-feira, 3 de março de 2014

Guilherme Leicam sem camisa

by Bananas Group

15 comentários:

  1. dizem que pareço com ele de rosto opaskpsaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vem aqui pra Fortaleza pra eu ficar te admirando hahaha Ele tem o rosto mais lindo que eu já vi 😍

      Excluir
    2. Então, cai de boca no meu pau, e depois deixa eu te comer?!

      Excluir
    3. Gentchy,que veado seboteiro é esse ? No minimo é encubado pra ta nessa rebeldia toda !

      Excluir
    4. Parece mesmo? Nossa eu querooo. Tem whats? Ou como faço pra te conhece

      Excluir
  2. Ele é lindíssimo, um deus grego!

    ResponderExcluir
  3. Esse tal Leicam parece ser um chatinho! Parece que ta querendo ser o novo Caio Castro, ou seja, o mala pegador, machaozinho

    ResponderExcluir
  4. Ai caralho, me come seu gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Ele me faz lembrar o ator Zac Efron! Ambos são lindos!

    ResponderExcluir
  6. O homem mais lindo e gostoso desse famosos todos com certeza!e para o comentarista que falou que ele é chato,olha já vir unas entrevista dele e ele parece bem simpático.agora o famoso que é o novo caio castro na chatice e o arthur aguiar,amava ele mais depois de unas entrevista que vi do arthur hoje chega a me da nojo,enquanto ao gui espero que seja diferente pois além de LINDO também é um ÓTIMO ator!

    ResponderExcluir
  7. Lindao e delicioso e... não resisto, tenho que comentar, que umbigo gostoso.

    ResponderExcluir
  8. E a inimiga ainda disse que ele tava na pior mds que homi, nao basta ter olho azul leninha que ta perdendo

    ResponderExcluir