quarta-feira, 19 de março de 2014

Ex-BBB Rodrigo sensualizando de sunga e diz a cantada que levou de Homem

Os convites para desfrutar com ele uma noite - e, às vezes, apenas meia hora - de sexo vêm de homens e mulheres. “Ligou um cara me oferecendo um trabalho de presença em uma boate no Maranhão. Até aí, tudo bem. Depois disse que tinha um juiz pedindo para ficar comigo por meia hora ao preço de R$ 1 mil. Fiquei indignado! Pois se tem uma coisa na vida que me orgulho foi de nunca ter feito programa na vida para me sustentar”, diz ele, que assegura ser heterossexual: “Não é porque tenho amigos gays, que dou selinho na boca deles e faço a sobrancelha que sou gay. Hoje sou hétero, mas amanhã não sei se poderei mudar de opção”.

29 comentários:

  1. Seria de estranhar se ele nunca tivesse levado cantada de outro homem....

    ResponderExcluir
  2. Hoje sou hétero, mas amanhã não sei se poderei mudar de opção”.

    _____________________

    quando vao entender q ser gay nao é opção? nao é igual escolher short em vez e calça pra sair.... é igual ser hetero, nao se escolhe tbm....

    ResponderExcluir
  3. Que homem gostoso. Mas prefiro de boca fechada!

    ResponderExcluir
  4. Mudar de opção?

    VTNC.

    É assim agora? Que nem trocar de cueca?

    Ele é bissexual com toda certeza. Só não quer ser taxado como um.

    Isso se não for gay.

    ResponderExcluir
  5. “Não é porque tenho amigos gays, que dou selinho na boca deles e faço a sobrancelha que sou gay. Hoje sou hétero, mas amanhã não sei se poderei mudar de opção”.
    Sei...
    — H.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, hoje não quero ser gay, quero ser hetero pq acho q não combinou comigo... Sério q é essa a lógica dele?????!

    ResponderExcluir
  7. Eu também convidaria ele, mas pra ficar mais de 1 hora, bem mais haha

    ResponderExcluir
  8. Caga pela boca, e nem é essas coisas toda.

    ResponderExcluir
  9. Esqueceu de malhar o cérebro ......por isso num demorou no bbbosta......as amigas fica falando merda,pra inventar que num é gay ,aí vai se enrolado mais ainda .....meu deus .....piedade senhor ...piedade senhor.............

    ResponderExcluir
  10. ''Hoje sou hétero, mas amanhã não sei se poderei mudar de opção”. - Alguém manda ele ficar de boca fechada por favor?

    ResponderExcluir
  11. Hoje eu saiu de preto, calça jeans, de bonzinho e mmmmm ... hetero.

    rsrsrsrs ...

    Como sempre .. falta educação nesse país!

    ResponderExcluir
  12. Que hetero diria que pode ser que no futuro mude de opção??

    "Mim polpe", viado!

    ResponderExcluir
  13. O homem lindooooo que gostoso amo

    ResponderExcluir
  14. vai ver ele falou isso de mudar opção no futuro de brincadeira...

    ResponderExcluir
  15. vai ver ele falou isso de mudar de opção no futuro de brincadeira....

    ResponderExcluir
  16. Tao inseguro quanto a maioria dos que comentam aqui, pelo menos não fez como uns e outros que querem chamar atenção detonando gays

    ResponderExcluir
  17. Muito, muito gostoso! O umbigo dele é uma delicia! Mas realmente poderia pensar melhor naquilo que vai falar.

    ResponderExcluir
  18. " Que homem gostoso. Mas prefiro de boca fechada!"

    19 de março de 2014 23:23
    ____________________________________

    "Esqueceu de malhar o cérebro..."
    20 de março de 2014 09:09
    ____________________________________

    Vocês disseram tudo! Esse cara é gay e ñ quer ser rotulado, antes ficar calado do que falar besteira! Fecha a latrina imbecil!

    ResponderExcluir
  19. Hilário! Só faltou ele falar: "Não é porque eu dou o c* que sou gay!"rssrs

    ResponderExcluir
  20. Tem uma puta cara de passiva. E daquelas que gosta mesmo de sentar forte...

    ResponderExcluir
  21. "opção"? tá na cara que é gay né, ou no mínimo bissexual, pq a pessoa dizer que poderá ser gay... é pq no mínino já é.
    as vezes ele falou isso já prevenindo sua futura saída do armário.
    enfim, tatuagens horríveis, achei bem básico

    ResponderExcluir
  22. ele é gostoso, mais quando abre a boca. aff

    ResponderExcluir
  23. as pessoas gostam de colocar um padrao de como os outros devem ser e agir. Ele foi idiota com sua frase porém só tentou falar que nao sabe se podera´se apaixonar por um homem no futuro. Prefiro esse tipo de comentario do que alguém homofobico, os tempos estao mudando heteros dao selinhos nós amigos. Obs: o meu teclado esta´ruim desculpa pela falta de acentuçao.

    ResponderExcluir
  24. Mas na última foto ele tá de mini saia ??? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. concordo com ele, nao e pq agente beija outra cara, da a bunda e faz maquiagem que a gente e gay, isso e um absurdo.

    ResponderExcluir