quarta-feira, 19 de março de 2014

Ex-BBB Yuri posa em praia no Rio e exibe músculos

20 comentários:

  1. ejaculação precoce...

    PASSO!

    ResponderExcluir
  2. Essa tatuagem na perna dele me dá muito, mas muito tesão. Gozei!

    ResponderExcluir
  3. vai trabalhar vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Um dos caras mais sensuais de todo o meio artístico, pqp!!

    ResponderExcluir
  5. O corpo é legal mas não curto muito o rosto dele...

    ResponderExcluir
  6. fodeu bem na quele bbb meu deus, homem safado só perde pra homem rico kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tá gostoso, perdeu a barriga q tinha mas... Homem sem bunda não dá

    ResponderExcluir
  8. Só sabe fazer isso, vagabundão mas gostoso...:p

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito gostoso, e tem um pauzão, sou maluco nesse cara!

    ResponderExcluir
  10. Ele tem (muitas,muitas mesmo) qualidades...Mas pra mim tem toda a pinta daqueles que batem num viado que não tenha nada pra oferecer,e comem a noite toda um viado que possa servir algum intere$$e dele.E,com o passar dos anos (cough cough) esse é o tipo de homem que eu mais aprendi a repudiar,como gay que sou...

    ResponderExcluir
  11. esse cara me dá muito tesão

    ResponderExcluir
  12. Uhu ele é uma delícia mesmo. É daqui de Goiânia esse trem lindo. Já vi ele pessoalmente de pertinho, mais gostoso ainda.

    ResponderExcluir
  13. alguem sabe me dizer do que ele trabalha, como faz para sse manter no Rio. Sera que ta trabalhando deitado....

    ResponderExcluir
  14. Vejo que o pessoal aqui já captou muito bem qual é a desse cara rs. Acho ele insuportável, como todo o elenco do BBB 12 (o primeiro que ele participou, não o que ele voltou). Então não me interesso em saber nada dele, mas sempre vejo os comentários de que ele não trabalha, não faz nada, etc., e tb comentários de que seria garoto de programa, no que acredito totalmente. Desse pessoal que entra no BBB, aposto que muitos são, homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  15. (CONT.)
    "Tales disse...
    Ele tem (muitas,muitas mesmo) qualidades...Mas pra mim tem toda a pinta daqueles que batem num viado que não tenha nada pra oferecer,e comem a noite toda um viado que possa servir algum intere$$e dele.E,com o passar dos anos (cough cough) esse é o tipo de homem que eu mais aprendi a repudiar,como gay que sou...

    20 de março de 2014 15:25"

    Vc descreveu perfeitamente, exatamente como acho que ele é. Mas que ele curte(mesmo sendo ativo), com certeza curte.

    ResponderExcluir
  16. Não sei pq, mas sempre quando vejo ele eu vejo ele como um cara que não seria parceiro de nada, ele é do tipo aquele esterotipo heterossexual machista demais, que sai xingando palavrão atoa, bebe cerveja demais e tal, mas como um anonimo concordou aí que ele tem cara de homofobico ativo com viados. Tambem, não sei pq mas acho q ele tem cara de quem não toma banho.

    ResponderExcluir