quarta-feira, 19 de março de 2014

Jogador de Rugby, Ben Cohen, só de Cueca e o seu Corpo Peludo

26 comentários:

  1. Meu deus do céu, q homem gostosooo!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus, eu oro para que peito peludo volte a moda, isso de peito depilado é muito broxante.
    Quem me dera poder cair de cara num peito peludo desses!

    ResponderExcluir
  3. Verdade tenho q concordar com anônimo 00:33. Gente óbvio q grande parte não gosta de homem gorila, mas um homem com um peito peludo q nem esse loiro lindo é mto bom, nem se compara com esses boy tudo depilado. Aff

    ResponderExcluir
  4. Gostosão e bem macho, curti! Aliás eu tenho um corpo meio parecido, sem ser modesto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que delicia! Isso é corpo de homem mesmo!

      Excluir
  5. O Ben é o jogador de rudby mais gostoso que conheço, aliás, o esportista no geral mais gostoso! É difícil ver um homem sara com um corpo tão bonito assim.

    ResponderExcluir
  6. Pooo só faltou um pouco de pelo na perna...

    ResponderExcluir
  7. E de onde vc é, gente?!?!

    ResponderExcluir
  8. Não é tãaaaaao peludo assim, tá na medida certa (minha opinião). Eu gosto de puldinhos e pelados também, kkkk.

    ResponderExcluir
  9. acho ele bem gostoso... sarado mas com uma leve barriguinha

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse homem!!!!!

    Mega atraente!

    ResponderExcluir
  11. Tá aí. Pense num cara q conseguiu agradar grande parte das pessoas q comentam aqui. Ta q nem o post daquele gordinho (Seth alguma coisa) q mister banana colocou um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  12. Esse homem é um espetáculo!!!! Para mim... se existe um macho perfeito... é esse monumento! Tesão d mais!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro lisinhos (ou depilados),mas esse peludinho é delicioso!

    ResponderExcluir
  14. Amo o Ben (com ele eu casava) e gosto de homens peludos (não a lá Tony Ramos, mas gosto).

    ResponderExcluir
  15. O blog precisa ser mais atualizado!!
    Fico louco pra ver logo mais coisas novas..

    ResponderExcluir
  16. Gente e essa bundinha linda marcando a cueca. Aff maria esse louro é um deus mitológico

    ResponderExcluir
  17. PELOS <3 Se todo homem fosse assim... <3

    ResponderExcluir
  18. Tesudo do caralho! Comeria todo! Hehe

    ResponderExcluir