quarta-feira, 19 de março de 2014

Old Spice para quem Quer ficar com Cheiro de Macho pra pegar Macho !


sorry Old Spice, mas cheiro de macho é AVANÇO. que aliás, era anunciado pelo victor fasano, que também tem toda uma sintonia com o produto de vocês. fica aí a dica de garoto-propaganda pra próxima campanha "brilhante".

10 comentários:

  1. desodorante para babaca
    ... passo

    ResponderExcluir
  2. Alguns gays menos observadores, vao dizer que essa propaganda nao é homofobica. mas é sim, por exemplo na parte em que se diz que o "homem homem" é o futuro da nação, automaticamente insinua pejorativamente que o homem não homem, o gay, é o fim da nação. Outra parte ridícula, quando aparecem, cenas de homens fazendo coisas violentas, convenhamos SER HOMEM, vai muito além de ser violento ou ser um idiota. Eu acho que nunca vou comprar esse desodorante. Outros vao dizer : "ah, mas tem que ter liberdade de expressão". Ué, mas pra que liberdade de expressão? pra ser preconceituoso? pra implantar besteira na cabeça dos desavisados? enfim.

    ResponderExcluir
  3. Uai gente, mas que preconceito é esse? Quer dizer que não se pode celebrar o "macho"? Pois as bibas ficam revoltadas e acham que é homofobia? Hoje em dia tudo é preconceito né! Se eles quiserem atingir um público específico, e sim existe homem sim e macho, e não são nada metrossexuais, não passam creme nem nada.Por que não pode? Senta lá Claúdiarréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é gay mesmo? Sério que tu postou isso?? Se mata!

      Excluir
    2. Concordo com ele!! O preconceito tá na moda. Nem tudo é preconceito, as pessoas exageram demais...

      Excluir
  4. O comercial diz que quer resgatar o orgulho de ser homem "homem"... Pois é uma "raça em extinção" mas o que é ser um homem "homem"? É coçar o saco? É peidar e arrotar alto? E colocar suas esposas para lavar e cozinhar enquanto esses "machos" vão para o puteiro?

    Chega a ser até cômico um "homem" ter de recorrer desesperadamente à um desodorante fedido para ficar com "cheiro de homem"... "cheiro de macho"...

    Ser homem é muito mais do que ter um pênis no meio das pernas e sair "comendo muié"...

    ResponderExcluir
  5. Nem vou comentar sobre a tal propaganda, que alias, se não me engano foi criada por mulheres. E eu iria dizer algumas palavras para o anônimo de 9:17, mas desisti também.Daqui a pouco aparecem aqueles gays "estranhíssimos" que apareceram por aqui recentemente, e vao ficar falando que faço parte do gayzismo (ou seja nazismo gay).Incrivel, mas ate nisso esse tipo de gay copia os heteros homofobicos.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk "Nossa, tudo isso so pra segurar essa vontade de dar o rabo?" kkkkkkkkkkkkkkkk e é por aí mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Muita viadagem ficar reclamando, falando que o comercial é homofóbico. Por favor né, odeio bixa que ve homofobia em tudo. Sou macho, e tenho muito orgulho disso, e curti a idéia do comercial.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o comercial!!

    ResponderExcluir