sábado, 15 de março de 2014

Lorenzo Carvalho só de Cueca Branca

#praquemgostadegibi


19 comentários:

  1. Hummmmmmm. Mas somente o volume da cueca se salva.

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu tipo, mas ele tem um jeito de passiva.

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou ele tatuou o "Six Pack" (tanquinho) na barriga?

    ResponderExcluir
  4. leio esse gibi com alingua

    ResponderExcluir
  5. Quero ler! E reler esse gibi milhares de vezes!
    E alias que volume generoso...

    ResponderExcluir
  6. Não sei quem é, mas com o tempo comecei a gostar mais de tattoos, portanto acho uma delícia!

    ResponderExcluir
  7. Raphael(contatodoraph@gmail.com)16 de março de 2014 às 02:51

    Say lah... das poucas vezes q eu jah o vi pela tv, ele não parece ser ken tenta transmitir. Não estou querendo dizer em um sentido negativo. Talvez ele esteja tentando encontrar um meio para conseguir interagir com o mundo. Mas não parece ser a forma adequada para seu verdadeiro estado pessoal...

    ResponderExcluir
  8. Eu dava, ainda mais com a grana que ele tem

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de tatuagem, mas paguei um pau pras dele, muito bem escolhidas/feitas!

    ResponderExcluir
  10. Que horror esse mostruário de tatuagem!

    ResponderExcluir
  11. Ja passaram por aqui outros tatuados muito mais gostosos, e a maioria so criticou, agora me vem esse feioso de rosto e de corpo e a maioria babando! Nao da pra entender a cabeça desse pessoal que comenta neste blog

    ResponderExcluir
  12. Bonito, rico e gostoso. Pra que quero mais??

    Deliciaaa

    ResponderExcluir
  13. tem gente que acha ele o feio, mais eu me amarro num tatuado.

    ResponderExcluir