segunda-feira, 10 de março de 2014

Mark Ruffalo e Matt Bomer trocam beijos em The Normal Heart

Com direito a troca beijos - cena que pode ser vista já no tease -, a produção conta a história do casal que se torna ativista para alertar a população sobre o perigo da Aids, epidemia que assolou Nova York na década de 80, período que o telefilme retrata.

Adaptação da peça homônima da Broadway e dirigido por Ryan Murphy, o mesmo das séries Glee e American Horror Story, a produção ainda traz no elenco Jim Parsons, Jonathan Groff e a premiada Julia Roberts, que vive uma médica cadeirante e ativista. The Normal Heart pode ser visto em 25 de maio, na HBO, nos Estados Unidos.


12 comentários:

  1. Parece bom. Estou me devendo esse American Horror Story também. Só gente falando bem dele.

    ResponderExcluir
  2. que coisa maid deliciosa

    ResponderExcluir
  3. Que inveja do Mark Ruffalo! Eu queria beijar o Matt Bomer, ele é muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. OMG tomara que tenha cena de sexo. Não sou desses, mas acho o Mark Ruffalo extremamente sexy. Espero MT que tenham cenas mais picantes e sexy!

    MR. BANANAS quando tiver mais imagens/vídeos poste pf!!!

    ResponderExcluir
  5. Mark Ruffalo + Matt Bomer em cena? E ainda vivendo um romance homoerótico? Acho que vou bater um bolo e volto logo, pois adoro os dois.

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lindo mi amor matt bomer como siempre lo quise ver, besando a otro hombre!!! TE AMO MATT!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Mark Ruffalo, meu sonho de consumo <3 Inveja, queria tá deitado nesse peito peludo e beijando ele também

    ResponderExcluir