segunda-feira, 10 de março de 2014

Avô de 90 anos assume ao Neto Gay que ele é Gay também.

Avô do artista Grant Rehnberg assumiu que era Gay para ele, aos 90 anos, cinco meses antes de sua morte.

 Escreve Rehnberg:

Enterramos meu vovô Jim há um mês. Pastor batista, veterano da Segunda Guerra (218 Contra-Inteligência Corps), que morreu depois da vovó Doris, sua esposa por 65 anos. Cinco meses atrás, vovô Jim me disse que ele era gay. Sentado e vendo as fotos de meu marido Bradford e eu no nosso casamento, aos seus noventa anos de idade, ele me falou sobre o amor de sua vida, Warren Johnson, um menino que tocava música na igreja. Ele me disse que Deus ama cada parte de nós. Ele me disse que trocaria de lugar comigo, se pudesse. Ele me disse que me amava. Coloquei a imagem de Bradford e eu no bolso do casaco de seu terno e uma rosa vermelha em seu caixão.















Seria Genética???

13 comentários:

  1. Que fofa e triste essa história.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahahaha. Eu assisti essa novela mexicana, Vovô e Eu. Uma das protagonistas era a mesma atriz que interpretou, anos antes, Maria Joaquina, em Carrossel.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante. Que o neto viva e lute pelo que o avô (pelos motivos dele) não pôde.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter várias outras histórias assim mas são poucos que se assumem, mesmo à beira da morte. O conservadorismo da sociedade produziu muitos casamentos héteros de conveniência ao longo das décadas.

    ResponderExcluir
  5. Imagino o quanto dificil deve ter sido naquela época. Hoje temos que tentar construir um novo amanhã para todos que histórias como essas não aconteça mais

    ResponderExcluir
  6. Tomando a liberdade de corrigir o anonimo acima: O conservadorismo da sociedade, ainda produz, muitos casamentos héteros de conveniência.
    Que história triste a desse avô.Passar a vida inteira fingindo ser aquilo que não era.Eu sinceramente não conseguiria.

    ResponderExcluir
  7. A coitada da avó, ninguém nem cita, FOI USADA POR 65 ANOS, DEVE TER TIDO O PIOR SEXO DO MUNDO, NUNCA FOI AMADA COMO QUALQUER SER HUMANO MERECE SER... ele era só um velhinho que precisava desabafar, só isso... já que o neto não passava por conflito algum, até casado com um cara ele já é, ou seja, o neto não precisava de apoio nenhum - NÃO É AQUELE TIPO DE COISA, "RESOLVI CONTAR PORQUE ISSO PODE TE AJUDAR!", nada o velhinho no fim, ainda fez esposa já morta, passar por trouxa! JÁ FOI TARDE VELHINHO!

    ResponderExcluir
  8. Antigamente ser gay em vários locais do mundo era uma questão de desonra, vida ou morte moral para a sociedade - em Uganda, na Rússia e por todo o Oriente Médio, ainda eh assim - porem, como já disseram lá em cima, que o neto consiga viver o que seu avô não pôde e que ele e nenhum de nós, gays, jamais perca sua essência, independente de raça, localidade, nível educacional e/ou classe social.

    ResponderExcluir
  9. "Deve ter várias outras histórias assim mas são poucos que se assumem, mesmo à beira da morte. O conservadorismo da sociedade produziu muitos casamentos héteros de conveniência ao longo das décadas."

    "Imagino o quanto dificil deve ter sido naquela época. Hoje temos que tentar construir um novo amanhã para todos que histórias como essas não aconteça mais"

    Mas que patético! O que há de feio nisso? Se este vovô gay não tivesse embarcado num casamento tradicional, este neto gay sequer existiria! Ridículo quando ideologias e militâncias tentam superar o raciocínio lógico.

    ResponderExcluir
  10. O cara ser bicha e nao se aceitar é um direito dele, mas vir aqui em um blog gay conversar merda É MUITA CARA DE PAU!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu desconfio muito que esse tal C. Astor é uma pessoa que ja comenta aqui no blog, porem usando outro nick.Esse jeito autoritario de escrever e ainda se achando muito inteligente, é igual ao outro

    ResponderExcluir
  12. "O cara ser bicha e nao se aceitar é um direito dele, mas vir aqui em um blog gay conversar merda É MUITA CARA DE PAU!!!!!!"

    O cara se aceitar, se estrambelhar, sambar na cara da sociedade, falar sobre "preconceito", "direitos iguais", etc etc... e ainda assim atacar outra pessoa com a mesma orientação sexual dela, é muita, mas muita, muita sacanagem!!!

    "eu desconfio muito que esse tal C. Astor é uma pessoa que ja comenta aqui no blog, porem usando outro nick.Esse jeito autoritario de escrever e ainda se achando muito inteligente, é igual ao outro"

    Eu desconfio que você tem um parafuso a menos. Ahã, autoritário e com pretensão de inteligente... só se você quer que eu seja uma autoridade (que tal na cama meu bem?) e acha que sou inteligente (Ah, que é isso.. são seus olhos!).

    Uma pessoa vir aqui (aliás, duas pessoas), falar que 2+2=3, eu corrijo, dizendo que 2+2=4, e aparecer outro dizendo que o resultado é 5... quem aqui é autoritário e pretensioso mesmo?????

    Aliás, o outro comentarista acima, muito sensato aliás, disse uma verdade: a verdadeira vítima desta história foi a esposa do vovô (a vovó! Eeehhh!). Com gay, eu me sinto não apenas no direito, mas no dever de criticar estes gays que adoram se posar de vítimas o tempo todo, em qualquer contexto. A vida não é fácil e é sofrida para todos ou para a maioria. Até socialite milionária sofre, nós gays não somos as eternas vítimas deste mundo! O Bode Expiatório! Acordem!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo de 12 de março de 2014 19:34, que disse desconfiar que o tal C astor seria outro que comenta por aqui, seja homem e dê nome aos bois. Quem seria o outro?

    ResponderExcluir