segunda-feira, 10 de março de 2014

Depois de ficar dois anos preso por tráfico de drogas, ex-vocalista do Twister diz: "Cantei de cueca na cadeia"


Ainda dizem que o Sistema Prisional no Brasil é ruim...


Durante a conversa, o músico contou qual foi seu maior drama durante os 613 dias em que ficou na prisão. — Foi quando a tropa de choque fez uma blitz de rotina e um dos policiais me reconheceu. Ele me fez cantar para os caras. Colocou a arma na minha cabeça e me fez cantar de cueca para todos eles

Fonte: R7

6 comentários:

  1. Ele era lindinho na época, continua decente, mas atualmente tá parecendo um pouco aquele Felipeh Campos que era o novo Pablo do Qual é a Música haha

    ResponderExcluir
  2. os presidiários devem ter adorado ele cantar... ou nao!! devem ter gostado mesmo dele só de cuequinha!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir
  3. esse nariz ta feioso rinoplastia urgente

    ResponderExcluir
  4. Esse eu passo. Nunca vi graça.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tô por fora. Graças ao Sr. Bananas, sei que ele foi preso, só não sei porque. (pesquisando no Google...).

    ResponderExcluir