segunda-feira, 10 de março de 2014

BBB 14 - Roni sensualizando de Cueca

13 comentários:

  1. E eu nem gosto desse cara, nem é muita coisa e tem uma voz ridícula.

    ResponderExcluir
  2. Nossa nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito meu tipo nem em rosto nem corpo, e devia se assumir logo né...

    ResponderExcluir
  4. Espero fotos daquele safado do Marcelo. Fdp bom pra caralho

    ResponderExcluir
  5. vai ter paparazzo dele?

    ResponderExcluir
  6. Envergonha mesmo, acho ele muito bonito, mas peguei antipatia e até nojo dele no BBB. Quando isso acontece o tesão acaba totalmente... lá ele se comportou como hetero machista e homofóbico, apesar da contradição de ficar o tempo todo dando em cima do Marcelo. Tenho muita raiva de quem faz isso, além da vozinha ridícula e chata, e do ar de superior, super arrogante.

    ResponderExcluir
  7. Já foi se o tempo em que os ensaios do Paparazzo eram bons. O Roni apesar de não ter um rosto lindo tem um belo corpo, mas assim como no ensaio do Junior o resultado foi prejudicado pelo excesso de maquiagem no modelo. Cada um tem um gosto. Eu prefiro homem de cara limpa, sem maquiagem. Fora que o photoshop exagerado também tirou toda naturalidade das fotos. Roni parece um boneco de cera.

    ResponderExcluir
  8. Parece que só a Tatiele ainda não descobriu que esse cara é do babado.

    ResponderExcluir