segunda-feira, 10 de março de 2014

Igor Rickli exibe o corpão em apresentação de peça

16 comentários:

  1. Ai caraleo, ele é um puta tesão! Lembro da bundona dele marcada nas calças justas que ele usava pro personagem em Flor do Caribe ^^

    ResponderExcluir
  2. Me chama de Maria Madalena

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Vi um anúncio dessa peça na internet e em revistas e me chamou a atenção demais, nem conhecia esse ator. Gatão!

    ResponderExcluir
  4. Ele pelado em Hair, foi uma delícia!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso tem um bundão carnudo delicioso

    ResponderExcluir
  6. ele é muito gosto saudades de em flor do caribe mostrando sua bundona na telinha

    ResponderExcluir
  7. dizem qela é do babado e a ex rouge q ele namora tbm

    ResponderExcluir
  8. Ele pelado em Hair foi uma delícia!!! [2]

    Mas pena que ele ficava muito atrás. Da onde eu estava n podia ver quase nda....

    ResponderExcluir
  9. Ninguém tem fotos do elenco de Hair completamente nu?

    ResponderExcluir
  10. Só vi o filme, a montagem não. Esse fim de semana vou lá ver.
    E que bacana essa penúltima foto ficou com a dureza no contraste.

    ResponderExcluir
  11. O cara é gostoso, mas me sinto meio culpado em desejar um cara quando ele está interpretando Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  12. Posta algo sobre o gabriel chaddan , eu amo ele !

    ResponderExcluir