Um homem canadense diz que foi estuprada, agredida e roubada por um homem que ele conheceu no Grindr, enquanto em uma conferência na Filadélfia, NBC10 relata :
A 34-year-old vítima, cuja identidade estamos retendo, diz NBC10.com exclusivamente que ele convidou o suspeito para seu quarto de hotel no interior do Hilton Casa 2 Suites at 12th and Arch Ruas ao redor 01:30 na quarta-feira depois de falar com ele sobre Grindr. Quando o suspeito chegou, o homem diz que foi detido com uma arma e abusada sexualmente. "A coisa toda era apenas um borrão gigante. Eu estava com medo e eu fiquei pensando se eu só faço o que ele diz, então ele vai simplesmente ir embora ", disse o homem.
Após o assalto, a vítima disse que foi forçado a comprar quatro cartões Visa $ 500 do presente. Ele foi, então, caminhou até cinco caixas eletrônicos próximos e disse para retirar 200 dólares de cada máquina de dinheiro.
Uma luta em que o homem diz que ele era capaz de escapar foi capturado em vídeo vigilância.
Assista o relatório da NBC, depois do salto ...
Polícia Filadélfia estão pedindo ajuda do público na identificação do suspeito. O homem é descrito como 20 anos de idade, em pé de 5 pés 11 polegadas de altura, com cabelos ondulados e estrela tatuagens nas costas de sua mão direita. Ele estava vestindo um casaco de cor escura, jeans azul escuro e botas marrons. polícia está pedindo que qualquer pessoa com informações para chamar a Tipline em 215.686.TIPS.
Um dos motivos pelo qual não topo nada pela Internet.
ResponderExcluirFetiche!
ResponderExcluirBem feito!
ResponderExcluirMorenao gostoso, eu que atacaria ele!
ResponderExcluirbem feito... por mim essa nojeira de grindr poderia acabar por questão de segurança, higiene e saúde publica
ResponderExcluirBem feito!
ResponderExcluir