terça-feira, 20 de maio de 2014

A mala do Jogador Ganso


12 comentários:

  1. Eu sei que ele não é lá essas coisas mas me atrai por algum motivo, é um dos jogadores mais tesudinhos pra mim, adoraria ver um vídeo vazado do pau dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele Lindo e Gostoso e sempre de mala armada que nem o piqueton..

      Excluir
  2. ele tem pica boa sim, volta e meia tá de barraca armada, até apareceu de toalha uma vez na TV e brincaram com o tamanho da pica dele

    ResponderExcluir
  3. Gostoso,mesmo tem varias fotos dele com seu pacotão, me da pica da,chupo gostoso, Ganso E Luis Fabiano quem sempre da uma pegadinha no pau nas entrevistas, meus sonhos

    ResponderExcluir
  4. Ele eo neymar são os jogadores mais bonitos e atraentes do futebol brasileiro!

    ResponderExcluir
  5. É feio com força e charme zero

    ResponderExcluir
  6. Não acho ele feio, mas também não acho bonito.
    Só acho que tem jogadores mais interessantes que ele. O Everton Santos do Figueirense, por exemplo. ô macho gostoso!

    ResponderExcluir
  7. foi no Pânico em mil novecentos e bola

    ResponderExcluir
  8. Quero urgentemente chupar a pica do Ganso.que malão ele têm!

    ResponderExcluir
  9. Acho ele feio/ bonito, tem um certo charme que me atrai, acompanho ele desde o Santos.

    ResponderExcluir
  10. Ele tinha um caso com o Neymar,uma fonte de Santos me confidenciou.

    ResponderExcluir