terça-feira, 20 de maio de 2014

Calum Hood, da banda australiana 5 Seconds Of Summer, tá Pelado na Cozinha

8 comentários:

  1. Na mesma época do Cody Simpson.

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse gente? Achei a bunda meio caída kkkkkkk modéstia à parte to melhor de bunda q ele

    ResponderExcluir
  3. O corpo masculino é muito perfeito né gente? Olhem esse monumento nú de costas. Eu sou um gay que não pensa só em sexo ou em tamanho de pau, eu sou antes de tudo um apaixonado pelas formas masculinas, pelo homem como um todo, desde os pés(que eu amo) até o peitoral, o homem pra mim é a perfeição. Eu costumava pedir pro meu namorado ficar nú pra eu admirá-lo antes e depois do sexo. Sou diferente de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu também sou assim... Mas você é um pouco mais poético

      Excluir
  4. Essa banda é meio que a sucessora do One Direction, é apadrinhada por eles. Esse da foto tem corpão, mas o rosto é comunzinho. O Luke e o Ashton são os destaques, gatíssimos, podem pesquisar

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 01:45

    Pelo menos de mim você não é diferente, embora eu não tenha achado esse homem da foto um monumento. O culto à masculinidade do corpo e do jeito de ser está presente em vários lugares, dos fisiculturistas à sociedade grega. Nessas variadas formas de admiração estão alguns gays - como nós - que aliam sexo a uma ideia forte. Homens são um tesão mesmo.

    P.S.: Ninguém venha me chamar de machista aqui embaixo.

    ResponderExcluir
  6. Oh My God, acho ele lindo só que tem um nariz muito estranho, e que bundinha e essa :3 DELICIOSA

    ResponderExcluir
  7. Anonimo de 1:45 também sou como você, gosto de admirar o corpo masculino, e vou te dizer uma coisa: admiro todo tipo de corpo, não precisa ser todo perfeitinho não.

    ResponderExcluir