terça-feira, 20 de maio de 2014

Justin Bieber abaixa a bermuda e exibe os pentelhos

24 comentários:

  1. Ta igual um malaco, mas eu adoro kk

    ResponderExcluir
  2. Caralho, eu morro de tesão nesse guri !

    ResponderExcluir
  3. Esse Justin parece ter uma malinha safada... mas adoraria cair de boca! 💁

    ResponderExcluir
  4. Como pode né... ser tão podre em caráter e tão gostoso e tentador de corpo. Ele é uma contradição ambulante!

    ResponderExcluir
  5. Essa última foto me ganhou

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o ruivo da Quarta foto !

    ResponderExcluir
  7. Mlk gostoso demais minha pika ta dura so se olha
    Vou goza bastante adoraria xupa a pika dele

    ResponderExcluir
  8. tesão?
    o cara parece um garoto de 9 anos...

    ResponderExcluir
  9. Lindo. <3
    Podia abusar de mim todos os dias. <3

    ResponderExcluir
  10. essa maria gadu com pau não me atrai

    ResponderExcluir
  11. Ele se esforça tanto para parecer sexy, que acaba causando repulsa em vez de atração.

    ResponderExcluir
  12. Nem com lupa da pra ver volume ali, credo. Além de estar super flopado, tem cara de nojento.

    ResponderExcluir
  13. já ficou até sem graça. ele força tanto mostrar o corpo....

    ResponderExcluir
  14. Se enganna quem pensa que o Jerry é pequeno.

    ResponderExcluir
  15. Dizem q ele tem 24 cm de rola
    Será?

    ResponderExcluir
  16. O segurança barbudo pode fazer o que quiser comigo.Aquilo ali é homem de verdade grande, barbudão, hipermáculo, esse frangote não dá nem para a entrada...

    ResponderExcluir
  17. Eu comi-a o justin e o segurança, mas gosto mais do justin. E mais bonito...

    ResponderExcluir
  18. que gostozo minha calsinha ta ate molhada

    ResponderExcluir