terça-feira, 20 de maio de 2014

Apenax sambando na Cara do Homofobicuzinho


16 comentários:

  1. eu só quero ver se no dia de amanhã esses preconceituosos tiverem filhos gays ou transexuais...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super tolerante e do bem, mas não tenho uma opinião formada sobre travestis e transex ainda. Sei que o distúrbio de identificação de gênero é uma questão séria e real, e sou a favor da mudança de sexo, adoção de nome social, etc. Porém acho que nesse meio há pessoas de índoles diversas. Para quem quer trabalhar e construir família, todo o meu apoio.

    ResponderExcluir
  3. ...e sapateou, dançou frevo, funk, axê, rock'n roll...

    ResponderExcluir
  4. Que bossal...na internet caras como esse são tão corajosos para destilar seu ódio...mas na vida real estão cada vez mais caladinhos. Por que será?

    ResponderExcluir
  5. Gente.... o.O
    Esse homem tem de ser processado...coisa feia falar isso...

    ResponderExcluir
  6. A travesti Reflexiva é uma Deusa, sambou no recalque. Eu sou gay e curto porque apoio muito essa causa apesar de não ser travesti ou transexual. A page é muito boa recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Link do perfil (fake, claro) dele: https://www.facebook.com/josepedro.dalcantara.9?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Adoro pessoas com respostas rápidas, se um transexual ou travesti não pode ter um emprego e uma vida normais, um doente mental desses muito menos!!!! Imagine esse ser que não é humano (a humanidade e amor ao próximo dele são mínimos) sendo um advogado, ou médico ou psicólogo!!! Bom, mas essa é a sociedade brasileira, então só resta dar a sambada de cada dia no resto desses infelizes, e tomara que ele e o Putin tenham um filho gay, não como castigo, mas como lição!!!

    ResponderExcluir
  9. Que sujeito otário, esse é do tipo cagão, que so é valente quando está em turma ou então na internet.Eu quero é distancia de gentinha como ele! E ela é bonita, vestida de rapaz deve ser um gatao

    ResponderExcluir
  10. Criatura pequena e mal amada... Poderia passar por esta tua vida pequena e insignificante sem essa... Pediu, levou!!!! Foda-se Bolsanaro e seus homofobiquizinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. "Olhe para o meu RG e corte seus pulsos"!

    Lacrou.

    ResponderExcluir
  12. A Sofia sempre sambando na cara dos transfóbicos! <3

    ResponderExcluir