sábado, 24 de maio de 2014

Bernado Velasco posa sensual mostrando seu tanquinho sarado

7 comentários:

  1. Ele é bonito e tal, fotografa bem.Mas já vi ele de perto, pois eu estava em uma festa que ele também estava.Como eu vi de perto, eu posso dizer.Que carinha mais sem graça, cadê a sensualidade que mostra nas fotos? É só pose mesmo.E o papo, sem pé nem cabeça, tentando fazer a linha "sou mais que um corpo e rosto".putz chato para caraca, e a inteligência ali passou longe mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como muita gente vive somente de imagem, não me surpreenderia se é desde modo como você descreveu.

      Excluir
  2. Lindo, mas podia tirar as costeletas

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de rosto já está enjoando... não dá mais nem pra diferenciar um do outro......... tá tudo igual! As mesmas caras e bocas, aliás, homem fazendo caras e bocas para mim é água fria na pica, os mesmos cortes de cabelo e a mesma barba, nesse caso, uma barbicha!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo 23:29 se ele desse em cima de vc o q faria?

    ResponderExcluir