Diego Maradona e Claudio Caniggia
Um dos selinhos mais famosos do futebol rolou em 1996, num clássico entre Boca Juniors e River Plate. Caniggia havia dado o passe para o primeiro gol do jogo e Maradona não havia nem participado da jogada efetivamente. Não importa, de joelhos El Pibe convocou o companheiro para o consagrado beijo.
Gary Neville e Paul Scholes
Clássico é um jogo que realmente mexe com os ânimos das pessoas. City e United faziam o derby de Manchester, em 2010, quando, no último minuto, Scholes cabeceou para o fundo do gol, garantindo a vitória dos Devils. Na comemoração, Neville foi ao companheiro e deu o que ele merecia: um beijo na boca.
Olivier Giroud e Mathieu Debuchy
Desta vez o jogo nem era muito importante. Mas marcar gol em um amistoso contra a Alemanha sempre tem um gostinho especial. Giroud pegou Debuchy desprevenido e lhe tascou um beijo.
Steven Gerrard e Xabi Alonso
Assim como no caso de Rakitić e Carriço, o beijo foi para comemorar um título. O time todo estava a postos para a foto com a taça da Super Copa Europeia de 2005, mas faltava alguma coisa. Gerrard lembrou, olhou para Alonso e pediu um beijo - prontamente aceito pelo companheiro de meio-campo.
Porém meu casal favorito é Piquetón e Ibrahimovic... adoro aquela ceninha no estacionamento
ResponderExcluirAdorei o último gif!
ResponderExcluirO Gerrard é um gatinho e o beijo entre Olivier Giroud e Mathieu Debuchy foi muito gostoso, apesar de rápido.
coloquem fotos do Kun Aguero, presta atenção que ele é bonito e gostoso demais da conta
ResponderExcluirNossa, o beijo do Steven Gerrard e Xabi Alonso ... ai ai uma delicia
ResponderExcluirxabi alonso parece q gostou e queria mais
ResponderExcluir