sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jovem apanha e é Humilhada por ser Travesti


Demorou, mas aconteceu. Eu virei uma estatística. 
Hoje 15/05/2014 eu fui agredida por um homem, por ser Travesti.

Para ler click aqui

A vida já é difícil para essas pessoas e o povo ainda faz isso.
Certamente a cabeça é do tamanho de uma ervilha, não desenvolveu o ser ainda.
Vai ter que voltar mais umas 300 vzs na Terra pra ver se melhora e vira gente.
É o País que tem Copa, mas não tem Educação!


9 comentários:

  1. Coitadinha. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. Brasileiros são homofóbicos,racistas, mal educados, elitistas, aproveitadores, hipócritas, enfim, a gente possui um estado avançado de qualquer problema que exista na sociedade hoje, quem tem opção pula do barco, quem não tem vai levando...infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Pra começo de conversa, brasileiro, pelo menos a maioria, é completamente animalizado pela pouca educação dada nas instituições de ensino. Agora você junta a falta de educação, mais o pouco que ganha (vide salário mínimo) e a abitolada religião (principalmente a evangélica). As evidências não mostra outra alternativa a não ser reagir em conjunto. Parar de sermos individualizados e trabalhar nessa pocilga que o país vive, introduzindo a ideia que estamos aqui para ficar, pois gays ou não, não devemos permitir sermos vítimas. Acordem!! Parada pra quê se nos demais dias do ano ocorrem certas barbaridades? Até quando seremos coniventes? Deveria ter Parada Gay todos os dias até aprovarem aquela bendita lei que frisa o respeito e a proteção de nós contra essas atitudes injustificadas! Até quantas edições mais precisaremos ganhar o respeito e a segurança que merecemos? :[

    ResponderExcluir
  4. um país que não prima pela educação de seu povo é nisso que dá... NUNCA esse cara vai pra cadeia porque a vida dessa travesti, para as autoridades, vale menos que a vida dum cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh...e por que não iria pra cadeia? Please! Fato que de uma maneira ou outra ele tomará as consequências dos atos que ele deliberadamente decidiu tomar.

      Excluir
    2. Espero que isso aconteça, mas o resultado está mais favorável para o não. Infelizmente. Esse é o brasil, terra onde a lei não é cumprida justamente para todos.

      Excluir
  5. Incrível como somente a minoria daqueles que visitam o blog comentaram sobre a barbárie. É meu povo e minha pova, muitos estão afim apenas é de piroca!! Brasileiros. Cada dia que passa, menos orgulho tenho de vocês. Continuem sentando e caindo de boca em uma neka enquanto uns dão a cara pra bater em prol da maioria que não enxerga nada além do próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  6. Que horror! Tem sempre um mal amado pra dizer:"É viado!" e ainda se diz religioso.Mas tristemente a maioria dos que se dizem religiosos são de um preconceito absurdo! São uns afastados de Deus, isso sim, se são religiosos, onde fica o amor ao próximo que tanto pregam?

    ResponderExcluir