sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sheila Veríssimo, vencedora do concurso de 2013, será capa de revista francesa

A Miss Brasil Gay 2013, Sheila Veríssimo, fotografou nesta semana em Paris, para a revista "Wad Magazine", onde será capa do mês de junho. Na publicação, Sheila vai fazer parte de uma matéria que fala sobre o Brasil e o evento da Copa do Mundo. 

What happen com seu Nariz? 

"Foi muito importante divulgar o meu trabalho em Paris e representar a comunidade gay brasileira em um país estrangeiro. Os franceses ficaram impressionados comigo e com o meu trabalho. Ganhei muitos elogios e também acabei sendo o centro das atenções, pois eles ficaram deslumbrados com a minha transformação para as fotos. Consegui mostrar a arte do transformismo com dignidade. Essa é a minha bandeira",

Fonte: Globo

2 comentários: