O ex-participante do Big Brother inglês Rodrigo Lopes, que ficou famoso no Brasil após virar mulher, está passando por um momento complicado. Em conversa exclusiva com o EGO, Rebeka, como prefere ser chamada agora, revolveu assumir que se prostitui e disse estar em depressão. “Já quis me matar. Fui internada em uma clínica psiquiátrica, minha família não fala mais comigo”, desabafou.
Maiores detalhes aqui
Fernanda Keulla!!
ResponderExcluirZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ... Essa desocupada quer mídia.
ResponderExcluirÉ triste ver como o preconceito pode destruir as pessoas, ela é linda, torço para que ache um bom emprego logo!
ResponderExcluirÉ triste ver como o preconceito pode destruir as pessoas, ela é linda, torço para que ache um bom emprego logo!
ResponderExcluirEle era lindo, em um ensaio para uma revista inglesa aparece a bunda dele, linda bunda, perfeita, bati muito olhando a bunda dele. Agora virou só mais uma loira deprimida pq deixou de ser quem era e na jornada para se encontrar se perdeu mais ainda.
ResponderExcluirEspero que volte a se apresentar como menino pq além de lindo e inteligente tem uma bunda perfeita.
Poucas empresas aceitam uma travesti para fazer parte do quadro de funcionários, mas já trabalhei em duas que aceitam. ATENTO e TELEPERFORMANCE. Só mandar o currículo! rs
ResponderExcluirTrabalhar num restaurante, loja, feira, padaria, ninguém quer, né? Passa dificuldade pq gosta mesmo,isso é vagabundisse mesmo, e tem nome: BRASILEIRO
ResponderExcluir"Trabalhar num restaurante, loja, feira, padaria, ninguém quer, né? Passa dificuldade pq gosta mesmo,isso é vagabundisse mesmo, e tem nome: BRASILEIRO"
ResponderExcluir********************************************
Esse preconceito e ignorância do seu comentário também tem nome: BRASILEIRO SEM ESTUDO
Meu filho, ela é travesti, a não ser que você viva em Nárnia, deve saber que praticamente nenhuma empresa/padaria/loja dá emprego para as travestis. Os documentos dela ainda estão com o nome e sexo masculino, como ela mostrou no programa da Luciana Gimenez, ai fica difícil pra conseguir emprego.
E essa realidade infelizmente não é só dela, é de uns 80% das travestis brasileiras que para não passarem necessidades não tem outra alternativa a não ser se prostituir. E se prostituir não é vagabudisse; vagabundisse é roubar e querer tirar o que é dos outros.
Quando ela ainda era menino e deu entrevistas parecia uma pessoa legal e sumiu e fez tratamentos para se travestir.Apareceu e tudo, e quando dão oportunidade a ela de falar e tal, no caso a Gimenez(sim ela chamou para ter ibope mas vai no programa quem quer)ela faz aquele papelão e o que aconteceu?O único lugar que dá espaço para qualquer tipo de pessoa aparecer que é a RedeTV fechou as portas para ela, agora ela vem com história de suícidio, depressão e tal, isso tudo para aparecer, outro dia mesmo estava falando nada disso e ficava xingando a Luciana no twitter, agora que viu que não espaço fica pedindo desculpa para a Gimenez e dizendo que quer ajuda.Sabe quando a Luciana vai voltar a chama-lá no programa? Nunca
ResponderExcluir