sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ex-brother que virou mulher assume prostituição e diz que tentou se matar


O ex-participante do Big Brother inglês Rodrigo Lopes, que ficou famoso no Brasil após virar mulher, está passando por um momento complicado. Em conversa exclusiva com o EGO, Rebeka, como prefere ser chamada agora, revolveu assumir que se prostitui e disse estar em depressão. “Já quis me matar. Fui internada em uma clínica psiquiátrica, minha família não fala mais comigo”, desabafou.

Maiores detalhes aqui


 

9 comentários:

  1. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ... Essa desocupada quer mídia.

    ResponderExcluir
  2. É triste ver como o preconceito pode destruir as pessoas, ela é linda, torço para que ache um bom emprego logo!

    ResponderExcluir
  3. É triste ver como o preconceito pode destruir as pessoas, ela é linda, torço para que ache um bom emprego logo!

    ResponderExcluir
  4. Ele era lindo, em um ensaio para uma revista inglesa aparece a bunda dele, linda bunda, perfeita, bati muito olhando a bunda dele. Agora virou só mais uma loira deprimida pq deixou de ser quem era e na jornada para se encontrar se perdeu mais ainda.
    Espero que volte a se apresentar como menino pq além de lindo e inteligente tem uma bunda perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Poucas empresas aceitam uma travesti para fazer parte do quadro de funcionários, mas já trabalhei em duas que aceitam. ATENTO e TELEPERFORMANCE. Só mandar o currículo! rs

    ResponderExcluir
  6. Trabalhar num restaurante, loja, feira, padaria, ninguém quer, né? Passa dificuldade pq gosta mesmo,isso é vagabundisse mesmo, e tem nome: BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  7. "Trabalhar num restaurante, loja, feira, padaria, ninguém quer, né? Passa dificuldade pq gosta mesmo,isso é vagabundisse mesmo, e tem nome: BRASILEIRO"
    ********************************************
    Esse preconceito e ignorância do seu comentário também tem nome: BRASILEIRO SEM ESTUDO
    Meu filho, ela é travesti, a não ser que você viva em Nárnia, deve saber que praticamente nenhuma empresa/padaria/loja dá emprego para as travestis. Os documentos dela ainda estão com o nome e sexo masculino, como ela mostrou no programa da Luciana Gimenez, ai fica difícil pra conseguir emprego.
    E essa realidade infelizmente não é só dela, é de uns 80% das travestis brasileiras que para não passarem necessidades não tem outra alternativa a não ser se prostituir. E se prostituir não é vagabudisse; vagabundisse é roubar e querer tirar o que é dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Quando ela ainda era menino e deu entrevistas parecia uma pessoa legal e sumiu e fez tratamentos para se travestir.Apareceu e tudo, e quando dão oportunidade a ela de falar e tal, no caso a Gimenez(sim ela chamou para ter ibope mas vai no programa quem quer)ela faz aquele papelão e o que aconteceu?O único lugar que dá espaço para qualquer tipo de pessoa aparecer que é a RedeTV fechou as portas para ela, agora ela vem com história de suícidio, depressão e tal, isso tudo para aparecer, outro dia mesmo estava falando nada disso e ficava xingando a Luciana no twitter, agora que viu que não espaço fica pedindo desculpa para a Gimenez e dizendo que quer ajuda.Sabe quando a Luciana vai voltar a chama-lá no programa? Nunca

    ResponderExcluir