sexta-feira, 16 de maio de 2014

Gianeca sem camisa em "Em Zzzzz... Família"

12 comentários:

  1. Nossa como ele ficou acabadinho com esse cabelo grisalho. Não combina com ele.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ele é péssimo ator e isso já me brocha!!

    ResponderExcluir
  3. Que pesões lindos, adorei. E joga no nosso time, delicia!!!

    ResponderExcluir
  4. que delícia de pé...

    ResponderExcluir
  5. E essa Barriga, tá esquisita ein.... e esse umbigo....

    ResponderExcluir
  6. Ele não é mais o que era, isso é fato, envelheceu demais em pouco tempo, mas ainda dá um caldo e tanto. Quem me dera poder conhecer, faria tudo pra pegar rs, já que sei que ele é gay.

    ResponderExcluir
  7. Ele já foi galã naquela novela em que estreou na Globo (era péssimo ator mas super gostoso) mas acho que o tempo dele já passou. Não falo nem pela doença, mas ele está bem acabado.

    ResponderExcluir
  8. Péssimo ator? Acho engra esse blog, os rapazes são lindos e criticam, o cara não é gay e faltam esfregar a bunda na cara deles e afirmam que é gay, sem nunca terem visto... Ai quando fazem comentários idiotas em relação a gayz, querem destruir tudo, fazes passeata...odeio gay's escrotos.

    ResponderExcluir
  9. Ta pegavel ainda , mas já teve seus dias de gloria.

    ResponderExcluir
  10. Queria eu estar passando a mao nessa barriga tesuda, e o melhor é esse umbigao delicioso que ele tem, do jeito que eu gosto, grande e fundo.Homem com umbiguinho, parecendo cisco na barriga, pra mim, não ta com nada!

    ResponderExcluir
  11. o anonimo de 8:10 falou e nao disse nada, ta revoltado com o que criatura?

    ResponderExcluir