sexta-feira, 20 de junho de 2014

Delegado quer dar Surra de Cipó Roxo, mas Casal Gay pede Cipó Grosso !


Maiores detalhes aqui!


9 comentários:

  1. Nossa eu fico horrorizado vendo como o preconceito não para de crescer!pq um homem não pode ficar com outro homem!o Deus que eu acredito me ama independente da nossa orientação sexual! As pessoas são tão hipócritas pq utilizam a bíblia como escudo! Eu não acredito que foi amando de Deus que a Bíblia foi escrita! Eu me amo e amo a Deus apesar da opinião alheia! Que são tão pecadores quando nós gays..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preconceito não está crescendo, com o advento da internet, ele apenas ficou mais exposto.Hoje em dia a homofobia é bem mais contestada fo que há 15/20 anos...

      Excluir
  2. Cipó grosso neles delega

    ResponderExcluir
  3. Não tem essa de expressar pensamentos, todo mundo vem com essa, apologia à violência é crime e ninguém tem direito de cometer crime, ele como delegado deveria saber.

    ResponderExcluir
  4. Preguiça de gnt assim, não querendo generalizar, mas só pode ser evangélico encubado!

    ResponderExcluir
  5. Esse delegado prende o pau no c*

    ResponderExcluir
  6. Esse senhor deveria cuidar da vida dele, e do trabalho dele, ao invés de ficar dando palpite azedo na vida dos outros.Ele sequer sabe o que é Deus.

    ResponderExcluir
  7. O pensamento do delegado só reflete o que a grande maioria pensa, por isso meu povo, cuidado com suas ações seja na rua ou internet, isso não quer dizer que vc tenha que se esconder, mas certas atitudes nos ajudam a manter o nosso bem estar, assim como ele só disse, outra pessoa com a mesma linha de raciocínio poderia executar esta surra, então cuidado.

    E antes que monte de comentarista me critique, experimente levar uma bela surra ou num caso mais grave ser morto, pergunta a vítima, se caso ela tivesse um pouco mais de cuidado, se ela não teria evitado esse transtorno. O mundo ainda é muito preconceituoso, um gay de SP/RJ capital, não vai ter o mesmo comportamento em outros estados do Brasil, não é se esconder é ser inteligente e preservar sua vida, o que nos fazemos na cama não tem que refletir o tempo no dia a dia!

    ResponderExcluir
  8. Algo que não entendo até hoje, é essa 'modalidade' pecal. Há pecadinhos, há pecados e há pecadão. Eu não consigo entender esses evangélicos, por isto prefiro os Católicos. Existem menos hipócritas, eles abusam menos do controle mental e são menos arcaicos. Porém, me mantenho como um Cristão que não precisa de uma Igreja física e imóvel, ou um livro antigo para crer Nele.
    Só para terminar, pecado é pecado, sem diferença de um ser pior que o outro e lutar contra o amor e promover o ódio seria algo anti-Cristo. Não digo anti-cristianismo, porque dedtruíram a mensagem de Jesus Cristo diversas religiosidades que se dizem vertentes do cristianismo e que usam a Bíblia. E só para concretizar, ainda creio que há seguidores reais de Jesus Cristo, seja o Papa Francisco (que pelo pouco que conheço, vejo um ser gentil, generoso, amável e humilde) ou o Pr. Caio Fábio (que só conheci ontem com a entrevista no The Noite com Danilo Gentili, que aliás é outro Cristão honrável).
    Pena que são minorias que realmente são Cristãos. O resto, sempre quer posar com uma imagem de Bom Samaritano, mas no fim, sempre demonstra a podridão odiosa que é o torna um anti-Cristo (e eles não percebem, porque a Igreja já fizeram lavagem cerebral neles).

    ResponderExcluir