quinta-feira, 17 de julho de 2014

Adoro Malhar...os meus olhos em cima de um corpo assim

9 comentários:

  1. Puts que delicia de homem! Já imaginei um filme erotico com ele e eu nessa academia... kkkk Adoro

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é quase a perfeição: lindinho, branquinho, peludinho...
    Imagino a sua bunda, da pra brincar bastante...

    ResponderExcluir
  3. Corpo perfeito, gosto de caras com corpo normal tipo esse.meu físico é igual desse cara.mantenho.correndo, pedalando,e academia. e sou vegano.abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. não vou pra academia porque sei que não vou disfarçar kk vai que o cara é hétero e me dá uma surra... melhor ficar em casa ileso mesmo

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe o nome/instagram desse deus grego?!?!

    ResponderExcluir
  6. Aí sim eu dou valor, hein. *o*

    ResponderExcluir
  7. Aí sim eu dou valor, hein. *o*

    ResponderExcluir