quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ex-BBB Diogo Pretto mostra corpo supermusculoso

19 comentários:

  1. Não curto corpos excessivamenre malhados. Mas o corpo é dele...

    ResponderExcluir
  2. A bunda dele é toda raspadinha, lembra que ele comentava?

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ele gordinho... Fontes dizem que ele transa com homens tbm!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que ele dá o cu!

    Eu senti uma pontinha de inveja de bicha recalcada quando ele chamou aquela balofinha de GORDA PUTA...

    Ai depois veio com aquele papo de encubado de depilar o CORPO TODO... que isso faz ele "pegar mais mulher"... Afff

    Esse ai deve rasgar o cu por ai! Conheci bichas fisteiras mais machas do que ele!

    ResponderExcluir
  5. Na foto do meio é até pegável, mas acho que daqui a poko ele passa do ponto! Não curto corpos malhados demais, prefiro mais natural mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Esta melhor agora e dou meu rabo direto para ele se pedir ... sem tirar férias ...

    ResponderExcluir
  7. Ficou horrível assim!

    ResponderExcluir
  8. A maioria desses caras que cultuam o corpo dessa forma, são gays e passivos, não podemos generalizar, mas depilados, com abdomens bem trincados, sempre fico na dúvida até onde vai a Heterossexualidade desses caras!

    ResponderExcluir
  9. E eu fico na duvida ate onde vai a Homossexualidade de muitos caras, inclusive aqueles que comentam aqui.Gente mais estranha e mal resolvida.

    ResponderExcluir
  10. olha as perna desse demõnio,deus me livre!!

    ResponderExcluir
  11. Para mim não há como esse cara ficar bonito. Foi um dos caras mais chatos e arrogantes a sair do BBB. Para mim tanto faz se é gay, bi, tetra ou penta. Não faz o meu gosto.

    ResponderExcluir
  12. Nesse caso especificamente acho que ele era mais gostoso gordinho.

    ResponderExcluir
  13. Na segunda foto ele está simplesmente delicioso, principalmente o umbigo, que é o meu fetiche.

    ResponderExcluir
  14. "Anônimo Anônimo disse...
    Para mim não há como esse cara ficar bonito. Foi um dos caras mais chatos e arrogantes a sair do BBB. Para mim tanto faz se é gay, bi, tetra ou penta. Não faz o meu gosto."

    - Assino embaixo, exatamente o que acho. Insuportável como ele é, não me dá o menor tesão. E outra, é passivo enrustido MESMO, com toda certeza, deu muitas pintas no BBB, e se via muito pelas atitudes: viva dando piti e metido em barraco com as mulheres, xingava, batia boca, "se trocava" com elas como se fosse uma delas. Já com os homens era um doce de pessoa... e não lembram do chamego dele com o Mau Mau? Só aquilo já diz tudo, procurem no You Tube que tem momentos bem "meigos" dos dois.

    Fora isso é dançarino, no You Tube tem vários vídeos dele dançando em Porto Seguro, bem antes do BBB, em que ele solta a franga, rebolando esse bundão dele rs. Mas claro, como 95% dos homens do BBB, é gay mas se passa por machão.

    Engraçado que quando ele entrou no programa, logo que vi me interessou, achei gatíssimo, mas assim que abriu a boca o interesse foi embora, ele é tão ridículo que broxa tudo.

    ResponderExcluir