quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tom Daley Molhado e Malhado em Ensaio Sensual

23 comentários:

  1. Me dei conta que adoro um britâniCU

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha horrorosa. Esse se tivesse guardando carros em copacabana ninguém olharia.

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito gostoso. Será que ele vem pras Olimpíadas do Rio 2016?

    ResponderExcluir
  4. não acho esse rapaz sexy, acho apenas fofinho, daqueles que da vontade de levar pra casa e cuidar.

    ResponderExcluir
  5. acho que ele dá muito gostoso hehehe

    ResponderExcluir
  6. Simplismente maravilhoso como sempre.

    ResponderExcluir
  7. Comentarista do 05:15. Concordo em partes que se Ele guardasse carros em qualquer lugar da zona sul ou oeste ngm iria olhar, o povo na maioria das vezes nem sabe do que gosta, mas se aparece na mídia todos querem!

    ResponderExcluir
  8. Digo e repito, escolhem DEMAIS em se tratando de homem, mas qualquer feiosa ja é linda, até aqui mesmo no blog vemos isso.E o pior que quem fica com essas frescurites é bicha mal resolvida que diz "curtir mulher"

    ResponderExcluir
  9. Sambou, João Carlos. Sem mais.

    ResponderExcluir
  10. bonito tanto na fisionomia como nas atitudes"que vi"

    ResponderExcluir
  11. Eu me atento SIM pros boys comuns do dia a dia. Fale por você, anônimo das 5:15.
    E também me atento pros boysmagia famosos como essa delicinha do Tom!

    ResponderExcluir
  12. Esse menino é lindo mas a gente ja o vê tanto de sunga e isso ja é tão sensual que quando surge um ensaio nem dá tanta tara.

    ResponderExcluir
  13. Photoshop demais e ele não precisa, pois é bonito naturalmente.

    ResponderExcluir
  14. Lindo e pego fácil ... E casava tb.

    ResponderExcluir
  15. É lindinho e gostoso. e se fosse guardador de carros eu iria me sentir atraido por ele da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  16. gostoso pra porra, sempre amei ele

    ResponderExcluir
  17. Veeeem rio 2016 haha claro se antes os russos ñ destruirem o mundo.

    ResponderExcluir
  18. Ele é sexy e bonito sim, beleza comum, mas é.Esses ângulos também não favoreceram.

    ResponderExcluir
  19. Lindo, é passivo, feminino, mas delicioso, eu comeria que me acabava... rs

    ResponderExcluir