quinta-feira, 17 de julho de 2014

Luan Santana sem camisa na cama

14 comentários:

  1. Eu já disse: fora dilma, você gastou bilhões do dinheiro público com a cópula do mundo e fez obras em CUba com o dineiro do BNDES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tentou aprovar uma PAC que subMETIA o ministério público 100% ao governo federal, ashuashuashua.

      Excluir
    2. E ainda tentou aprovar uma PAC que subMETIA o ministério público 100% ao governo federal, ashuashuashua.

      Excluir
  2. Eu gosto, eu me amarro. Delicia

    ResponderExcluir
  3. Luan Santana = zzzZZzzZZZzzz

    ResponderExcluir
  4. Que dia será que ele vai assumir ser gay?

    ResponderExcluir
  5. fico bunitinho nessa foto até

    ResponderExcluir
  6. 1 - tá na cara que é gay. Não quer assumir, ok. Mas pare de fazer tipo.
    2 - péssimo cantor e repertório escroto pra caralho.
    3 - homem delicioso. Muito sexy.

    ResponderExcluir
  7. Metia muito nesse moleque

    ResponderExcluir
  8. Até aqui esse papo de PT ?PQP.

    Sobre o Luan: cara, raspa essa barba e faz uma dieta, por favor !

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo, ele tem personal particular, faz dieta e continua gordinho?
    Nem eu que sou pobre quando frequentava academia e fazia dieta, continuei gordinho!

    ResponderExcluir