domingo, 24 de agosto de 2014

Integrantes do musical Rocky da Brodway estão todos Pelados

9 comentários:

  1. humm que que eh isso heim? ai sim!

    ResponderExcluir
  2. O cara loiro da 3ª e 4ª foto me deixou loucoooo de tesão!!! Homens com corpo nesse molde me excitam.

    ResponderExcluir
  3. Esse negão aaaaaaaaaii caralho que gostoso!!

    ResponderExcluir
  4. Dava para todos e casava com o loirão.

    ResponderExcluir
  5. O Bananas deveria Cria Um Grupo no Whatsapp. Cria aí Bananas para agente curtir uma boa bananada.

    ResponderExcluir
  6. Concordo que o grupo do WhatsApp deveria ter outra tentativa pra ver se dá certo dessa vez, eu topo participar... e curti o físico dos carinhas mas de rosto nenhum me impressionou, o loiro é o mais legalzinho

    ResponderExcluir
  7. O último é perfeito para mim. Jeito latino e cara de possessivo-ciumento. Uau #pirei.

    ResponderExcluir