domingo, 24 de agosto de 2014

Me chame de Sofia e mostre sua Vergara





10 comentários:

  1. Entra na minha casa, entra na minha vida e entra com a pica na minha bunda tb. ... pq eu sou dessas e não estou morta .... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. GOS-TO-SOOO! Jesus poe um desses na minha vida

    ResponderExcluir
  3. Reconheço que é bonitão pra qem gosta, mas esse look maduro, com barba grisalha não é pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiguinho! Bem vindo a terra do Nunca. Eu sou Peter Pan.

      Excluir
  4. Que coroaço! Estupra-me, me engravida, me escraviza e tudo maisssssss!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou roubar esse macho para mim e VERGARA NO CU DA SOFIA!

    ResponderExcluir
  6. GOSTOSO CARA DE SAFADO!

    ResponderExcluir
  7. Alcide... Gostoso da minha vida.... Que saudade que eu vou ter da série TRUE BLOOD... esse corpo dele aparecia nu no pelo, e Fodendo gostoso... Adoroooooo

    ResponderExcluir