domingo, 24 de agosto de 2014

Quando o Cara do Grindr tá bem atrás de você...


Alguma vez você já experimentou esse momento estranho quando você percebe que o cara bonito que você tá trocando mensagens no Grindr está sentado bem atrás de você no ônibus ?! 

 Bem, isso é exatamente o que aconteceu com o usuário reddit canadense Welkie , que estava em seu caminho para o campus quando ele percebeu que o cara que ele estava trocando mensagens também estava no mesmo ônibus.

 

8 comentários:

  1. No meu caso ele estava do outro lado da rua... Nos pegamos 60 minutos depois....

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu isso comigo no Tinder. O menino tava no ônibus só que ele não me viu. E ele jurou que não era ele. Detalhe que o tal clone tinha inclusive uma pinta perto do queixo tal como ele, mas negou, kkkkk. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Grindr não pegou no Brasil. Ou pegou mal...

    Os caras usam SÓ para bater papo. Ou então não querem nenhum papo, só marcar a hora e o local, sem nem saber como é o rosto da pessoa, só se baseando no corpo e na localização...Outros o usam para encontrar o "grande amor" da vida... E tem ainda aqueles que são binários, só sabem dizer "foto de pau" e "foto de bunda". Parecem robozinhos...

    Coisas tupiniquins! Ou coisas de macho?!

    Eu ainda sou à moda antiga. Prefiro o flerte ao vivo, a sedução, a conquista. Seja numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar.

    ResponderExcluir
  4. Então...se o grindr pegou "bem" ou "mal", isso é relativo né? Quem está nele deve estar gostando muito, senão não estaria lá né?
    Agora, concordo que aqui no Brasil a coisa resvalou basicamente para o sexo (como também aconteceu com o Tinder e outros do gênero), pois é natural que em uma sociedade machista e mal resolvida sexualmente as pessoas se valham de um aplicativo para realizar suas fantasias anonimamente.

    ResponderExcluir
  5. OMG eu sou tão ciumenta! Tenho 5 esta semana e eu apresentei como três projetos na semana passada eu ir para CASCAIS campus para o negócio IOI no meu caminho de volta para o campus Welland, depois para casa

    que programa você está?

    Estou omw ao campus Welland também ...

    você está no ônibus não Welland agora?

    sim IOI Eu acho que estou atrás de você haha

    hiralious

    porra Grindr

    ResponderExcluir
  6. Eu moro aqui. Ja aconteceu comigo tambem. Cidade pequena. Hahaha

    NOTL = Niagara On The Lake

    ResponderExcluir