domingo, 24 de agosto de 2014

Fazendo a Clarice - Eu quero é ir-me embora... Eu quero dar o foraaaa!


Olá Clarice

O fato é o seguinte...

Eu estava morando sozinho em uma cidade por conta do trabalho, até que consegui transferência para a minha cidade natal. Pra falar a verdade nem queria tanto assim mudar e voltar para casa dos meus pais, mas fui atormentado por eles, pois não teria o pq de eu não aceitar, iria sobrar todo o salário só pra mim e iria ficar perto dos meus pais amigos e blá blá blá...
 


Então não tinha o pq de dizar não, não é?

Mas acontece que estou odiando tudo.

Antes eu fazia o que eu queria na minha casa, agora estou morando com meus pais......
Antes eu arrumava uns caras e transava na minha casa, agora estou morando com meus pais..... carro em um lugar ermo ou motel....

Sem falar que não gostei nada do pessoal do trabalho da minha cidade, bando de chatonildos...

Sem falar que minha cidade é do interiorrrrr,
sendo assim ela é pequena,
sendo assim tem gente fofoqueira,
sendo assim a maioria dos Gays bons são enrustidos,
sendo assim a maioria dos Gays que sobram pra se relacionar são PCOS,
além da maioria do povo ser feioooo...

A outra cidade era maior
o povo era bonito
tinha mais Faculdades e Empresas, logo...
tinha uma grande rotatividade de pessoas que não era de lá, logo...
tinha vários Machos Bons que não se importavam em dar uns pegas com outro Macho

Faz 1 Mês que me mudei e já não vejo a hora de arrumar outro emprego que ganhe muito bem para pode me mudar novamente....

Acabei de chegar em um consenso que Gay Adulto tem e deve morara só e em outra cidade, ainda mais aquele que faz, mas não é assumido.

Ai que saudades tenho dos tempos de outrora....

Renato, 28 anos



Um Conselho? Fuja!

O lado bom? 
Você vai se esforçar mais do que nunca em arranjar um emprego logo que ganhe muito mais do que seu atualmente.



Via email - bananasbusiness@hotmail.com





13 comentários:

  1. Cara que isso!!! 00 eu estava pensando exatamente a mesma coisa quando abri a pagina hj, passei e to passando pela mesma situação...

    ResponderExcluir
  2. não precisa dizer que povo de interior é feio que isso soa preconceituoso em colega

    ResponderExcluir
  3. Nada disso!
    Só a minha cidade mesmo que o povo é feio. A outra cidade também é do interior, mas é um pouco maior.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu conheço um cara lindo do interior ele sim nasceu no lugar errado. O melhor é este cara se mudar e morar só mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Passo pelo problema. Estava no exterior e voltei para casa dos meus pais. Final do ano arrumo minha msla e vazo. Vida sexual quase a zero e engordei!

    ResponderExcluir
  6. desculpe a pergunta, mas para qual cidade você se mudou?

    ResponderExcluir
  7. Nem todo gay não assumido precisa se distanciar da família e parentes. Claro que morar em cidade do interior é um problema. Mas eu não sou assumido, moro na casa dos pais e ainda assim vivo normalmente. Não sinto essa necessidade de trazer e ficar com alguém dentro de casa até pq mesmo que morasse sozinho não levaria qualquer um pra minha cama. Mas vivo tranquilo, outro dia ainda deixei um peguete me trazer em casa (de carro) e na hora de dar tchau eu tasquei-lhe um beijo mesmo vendo a sombra do meu pai na janela e tendo vizinhos na rua, kkkkkkk. Mas querer se afastar da família e morar em local onde a "rotatividade" de pessoas é grande, poucos sabem sobre o vc faz só pra poder pegar vários caras e viver de sexo acho promiscuo. Me desculpe mas minha opinião, creio que há outras coisas mais importantes.

    ResponderExcluir
  8. Pegar vários caras e viver de sexo é uma opção de vida, assim como ser padre também é. A importância do que cada um faz para sua própria vida só pode ser medida pela própria pessoa. Bem moralista o anônimo das 23:50...

    ResponderExcluir
  9. COMO TEM POVO Q NÃO SABE LER E NEM INTERPRETAR.

    VOU TENTAR RESUMIR ENTÃO O Q O CARA ESCREVEU:

    ELE NÃO FALOU QUE O POVO DO INTERIORRR É FEIO, ELE DISSE QUE OS GAYS ASSUMIDOS DA CIDADE DELE DO INTERIOR SÃO FEIOS, OS GAYS MELHORES DA CIDADE DO INTERIOR SÃO TODOS ENRUSTIDOS.

    E NÃO É QUE ELE MORANDO SOZINHO TRANSFORMAVA A CASA DELE EM UM PUTEIRO. MAS MORANDO SOZINHO ELE PODERIA DAR UNS PEGAS NOS BOYS E LEVAR PRA CASA DELE SEM PROBLEMAS.
    ATÉ PARECE Q OS GAYS DAQUI FAZENDO SEXO SÓ DPS DO CASAMENTO OU SÓ DEPOIS DE 5 MESES DE NAMORO NEH!

    ResponderExcluir
  10. Que discussão chata!!!!! Cada um faz o quer quer, mania do povo de sempre querer ter a opinião absoluta, existem gays que não ligam em morar com os pais e os gays que se pudessem morariam só desde a adolescência, isso vai de cada um!

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo seu lado mas não tenho esse ímpeto de morar longe da família não, eu prefiro morar com os pais poupando o salário como você disse. A vida sexual pode ser um certo capricho nesse momento, pois você pode viajar aos finais de semana para transar se acha os caras daí tão horríveis. Não é melhor ganhar uma grana boa e se estabilizar antes de sair da cidade natal?

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente.Eu me mudei pro RJ e aqui as pessoas nao tao nem aí pro q eu sou.nao conheco nenhum vizinho, tenho meu namorado, nos cuidados um do outro, nao tenho a minha familia me enchendo o saco com aquelas perguntas "cade a namoradinha" e meus pais "eu quero netos" aff.sou feliz e acho q familia e quem te fz feliz e esta ao seu lado pra te apoiar.a minha familia de sangue so me sufocava, odiava e odeioestar na presenca deles

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte, porém acho que não faz mal fazer, ao menos, uma visitinha para os seus pais. Slá. Eu sei que você não disse nada de abandono com relação aos seus pais.

    ResponderExcluir