domingo, 28 de setembro de 2014

Caio Castro de Bigode e Malhada de Surfista exibindo o Peitoral

18 comentários:

  1. Aff, voltou do mar pra dizer que prefere ter fama de pegador à de viado?

    ResponderExcluir
  2. Pqp ficou mais lindo ainda! Que tesao

    ResponderExcluir
  3. Peguei um ódio de Caio Castro...

    ResponderExcluir
  4. Pegava muito esse maluco...
    Deve ser um terror entre
    quatro paredes!!!!!!
    #TesudoDuCaraio

    ResponderExcluir
  5. hiper manjado da mídia, aff... mil vezes o de boné!

    ResponderExcluir
  6. Por favor não coloca o que está a minha conta fui eu acima ! Por favor bananas ia estragar a minha vida pois eles me conhecem

    ResponderExcluir
  7. Não vejo graça nesse cafuçu!

    ResponderExcluir
  8. Depois do que eu li aqui. Vish... Vou ignorar o resultado do teste da Todatten KKKKKKKKKKk'

    ResponderExcluir
  9. O de roxo é a cara do Messi.

    ResponderExcluir
  10. Aff, estava demorando pra esse sem sal voltar a aparecer aqui... ZZZZZZZZZZZZZZZZ... não vejo a menor graça.

    ResponderExcluir
  11. Só eu que não vejo nada nesse Caio Castro? Totalmente sem graça!

    ResponderExcluir
  12. Que peitoral??? To vendo é um chassi...

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver esse bando de bichinhas ridículas se rasgando por um homofóbico! Falta de vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  14. Um homofóbico que tem espaço num blog gay... se fosse evangélico sera detonado?

    ResponderExcluir
  15. Ridículo esse bigode. É esse último!!! Fotoshoparam a cintura dele!

    ResponderExcluir
  16. Única coisa que queria era fuder o cuzinho dele que dever delicioso

    ResponderExcluir
  17. molhar esse bigode no leite!!

    ResponderExcluir