domingo, 28 de setembro de 2014

Bunda e a Mala Volumosa de Chris Pine

11 comentários:

  1. Um dos caras mais lindos de Hollywood.
    Mas será ele mesmo ou um dublê nessas cenas?

    ResponderExcluir
  2. Qual o filme senhoooor??? tenho tesao nesse cara

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome do filme? Esse gostoso

    ResponderExcluir
  4. E esqueceu de dizer que os ovos de ouro aparecem no 1º gif haha. Ele é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Acho que na parte do capô do carro é um dublê...

    ResponderExcluir
  6. eu acho que é dublê, certeza.
    a maioria da nudez em filmes de Hollywood são os dublês que fazem

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse acrônimo anônimo tbm não eh nada feio hein eu pegava fácil

    ResponderExcluir
  8. Socorro. Olha o saco aparecendo!!!

    Quero esse filme em Blu-Ray pra ver bem nitidamente.

    ResponderExcluir
  9. Que homem lindo olha os olhos dele, ficaria hipnotizado olhando pra ele, isso que é namorado pra casar.

    ResponderExcluir