domingo, 28 de setembro de 2014

Hackers falam quais os Famosos serão os Próximos a terem Fotos Pelado Nu na Internet

Adorando os Hackers Americanos fazendo a Felina Brasileira

Segundo o TMZ, os próximos Famosos que vão cair na Net são:
Nelly 
Justin Bieber
 Jason Derulo
 Frank Ocean
 Terrence J 


Cadê David Beckham, Zac Efron, Ashton, Justin Timberlake, Tom Welling, Sex Tape do Ricky Martin e companhia limitada?

 E esses Famosos são umas mulas hein! Tirar foto Pelado de Corpo inteiro com o Rosto e ainda deixar lá na memória do Celular.....

28 comentários:

  1. Afff só gente que não me interessa...

    quando vazarem do Gerard Butler, do Chris Hemsworth, do Chris Evans, do Jon Hamm e do Hugh Jackman me acordem....


    Zzzzzzzz....

    ResponderExcluir
  2. Esses daí podiam até aparecer trepando que não me interessaria...

    ResponderExcluir
  3. necessito ver o pau do justin bieber, pqp

    ResponderExcluir
  4. JASON DERULO, AI QUE DELICIAA

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber cu de mel? Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver o Bieber
    todo peladinho...
    Deve ser uma delícia aquele
    corpinho todo lisinho bem
    branquinho...
    Imagino muito ele sentadinho
    na minha TORA gemendo até
    se GOZAR todo!!!!!!
    #TesudoDuCaraio

    ResponderExcluir
  7. #Ansioso, mas queria saber uma coisa: onde é que o cara hacker divulga essas informações, quero dizer, onde ele diz que vai fazer tal coisa? no TT?

    ResponderExcluir
  8. Quero logo ver os nudes do Bieber

    ResponderExcluir
  9. QUERO MUUUUUUUUUUUUUITO O JUSTIN BIEBER PELADO

    ResponderExcluir
  10. Aí é que tá, Sr Bananas, os mais interessantes simplesmente não têm foto pelado.

    E depois dos primeiros casos muita gente que tinha deve ter apagado.

    ResponderExcluir
  11. Só quero David Beckham, Cristiano Ronaldo, Iker Casillas, Tom Daley, talvez o James Rodriguez e Fernando Torres, o resto até posso dar uma olhada mais não me importo muito.

    ResponderExcluir
  12. Então é who, Justin Bieber, who, who e who. Que legal né...

    ResponderExcluir
  13. Esperando ansiosamente pelo TESUDO DO JASON DERULOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Se eu pudesse escolher uns famosos para ver pelado, não seria nenhum desses aí, mas admito que o Bieber pelado vai me render uma boa e prazerosa punheta, de uns tempos pra cá tenho achado ele bem gostoso. Mas aproveitando pra dar minha lista dos desejos:

    Chord Overstreet, Zac Efron, Chris Evans, Aaron Johnson, Channing Tatum.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  15. Não encontro essa noticia em lugar nenhum. Deve ser só boato.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  16. Afff só gente que não me interessa...²

    ResponderExcluir
  17. Cloud é uma furada tão grande, mas tão grande...
    Quando requisitam minha confirmação aqui pra salvar meus dados do cel nela eu recuso categoricamente.

    ResponderExcluir
  18. Pessoas hipocritas mentirosas
    quem nao gostaria de ver o bumbum e o pau de justin
    ele e uma delicia

    ResponderExcluir
  19. Pqp só de pensar em ver o Jason Derulo pelado!ja gosei!

    ResponderExcluir
  20. Parece q qdo vc tira foto com iphone as fotos sao automaticamente salvas no icloud... Ai os hackers fazem a festa..
    Quero o chris hemsworth, irmaos ashmore,joshua jackson e murilo benicio

    ResponderExcluir
  21. Espero que as fotos saiam mesmo, mas GERALMENTE depois que divulgam essas informações as fotos não vazam D:

    ResponderExcluir
  22. Que cara de besta do JB nessa foto. De resto tá ótimo.

    ResponderExcluir
  23. Vamos todos ficar atentos pra ninguém perder isso!

    ResponderExcluir
  24. Jason Derulo?!!!
    Ai MDS :3

    ResponderExcluir
  25. ué...eles n tem direito de tirar foto pelado n?? esses caras que n tem direito de vazar foto dos outros. n vou ser hipocrita pq adoro ver mas.... errado é quem vaza.

    ResponderExcluir
  26. Finalmente fotos do Justin pelado!

    ResponderExcluir
  27. A piroca do harry styles please!!!

    ResponderExcluir