domingo, 28 de setembro de 2014

Dá série - É Chato, mas é Gostoso!

A Fazenda que o diga....

8 comentários:

  1. Pra mim o Leo Rodriguez continua sendo o mais gostoso de lá. Tem uma carinha de safado que chesuz...

    ResponderExcluir
  2. Concordo como Renan, ele tem uma cara de que come gostoso! Que só de fala me da tesao!

    ResponderExcluir
  3. Sem querer parecer invejoso ou chato mas acho ele camarão. O corpo é ótimo realmente, do jeito que eu gosto magro com musculo, mas o rosto não é tudo isso não

    ResponderExcluir
  4. Quem será o sortudo que fica com ele? no escondidinho é claro.

    ResponderExcluir
  5. Esse povo que fica falando de rosto... Tá procurando o que, uma versão humana de uma estátua de Deus grego?
    Meu cú.

    ResponderExcluir
  6. Essas Alices da internet dispensariam um homem desse se pudessem?

    ResponderExcluir
  7. O povo idiota !o terceiro comentários disse sem querer ser invejoso! Então amiguinho que fica criticando o comentário dele!aprendi a interpretar primeiro depois julgam oq ele quis dizer!

    ResponderExcluir