domingo, 28 de setembro de 2014

Beijou 31 Mulheres e 1 Homen na Balada


11 comentários:

  1. Sei que vao querer cortar meu pescoço, mas é que eu realmente nao entendo qual a graça que um GAY ve em ficar beijando mulher

    ResponderExcluir
  2. Outro dia ouvi uma senhora (uma vizinha) dizendo que quem quer muito sexo acaba transando com tudo: mulher, homem, travesti etc, pelo visto isso se aplica tambem pra quem quer ficar beijando demais na night.A pessoa so quer boca, e aí beija o que tiver pela frente, mulher, homem, gente bonita, tribufu.Por mim tudo bem, nao sou fiscal da vida alheia, mas eu tô fora desse tipo de comportamento

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas eu queria entender qual a graça que um GAY ve em beijar mulher, e nao estou me referindo ao cara do video, nem conheço. Mas sei que ha varios gays que fazem isso

    ResponderExcluir
  4. Perdao, o terceiro comentario eu fiz porque achei que os outros o sr. Bananas tivesse achado agressivos e tivesse barrado os mesmos

    ResponderExcluir
  5. João Carlos, eles nã sao gays, ssão bi. Será que é difícil de sacar isso? Tirei sua dúvida? Agora para com esses comentários, obg.

    ResponderExcluir
  6. Acho beijo na boca algo muito íntimo e prazeroso. Logo, não praticaria deliberadamente. Muito menos com garotas, pois não curto.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem ser bissexual , gay , hetero beijo na boca não mata ninguém, mas vamos combinar precisa ser 32 pessoas , isso já é exagero !!

    ResponderExcluir
  8. Para de me perseguir, isso é assedio! Não posso comentar que ficam me enxotando

    ResponderExcluir
  9. Exagero para VC, não para ele...

    ResponderExcluir
  10. Dá pra ver que o kara beija mal pra cacete!

    ResponderExcluir
  11. Se estou sem namorado eu tambem beijo varios numa mesma noite, mas somente homens.Mulher eu nunca beijei e nem quero, e tambem nao tenho a minima curiosidade.

    ResponderExcluir