domingo, 21 de setembro de 2014

Cantor Lucas Lucco só de Cueca no Banheiro

18 comentários:

  1. Gosto muito de homens assim, todo lisinho

    ResponderExcluir
  2. esse dai não larga o smartphone nem pra tomar banho, coisa besta.

    ResponderExcluir
  3. parece que tem um ovo na boca quando canta...fico pensando com dois ovos na boca como ficaria a voz dele...

    ResponderExcluir
  4. Esse só pensa em tirar foto assim, que cara mais chaaaaaaato. Não tem o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  5. alem de ter um jeito afeminado que pra mim é super broxante (desculpem os afeminados mas pra mim nada atrai cada um tem o gosto então respeite) mas nossa que cara feio, alem de feio é exibicionista só não tira a foto da bosta que faz por bom senso

    ResponderExcluir
  6. alem de ter um jeito afeminado que pra mim é super broxante (desculpem os afeminados mas pra mim nada atrai cada um tem o gosto então respeite) mas nossa que cara feio, alem de feio é exibicionista só não tira a foto da bosta que faz por bom senso

    ResponderExcluir
  7. Ele faz outra coisa na vida além de tirar fotos na frente do espelho???

    ResponderExcluir
  8. A Babi Rossi ("ex-namorada" dele) disse que já namorou um gay, e ficou sabendo depois... que tem cina pra gay! Agora nao sei se é ele... Mas já ouvi dizer que ele é chegado...

    ResponderExcluir
  9. A super exposição dele,esta queimando sua imagem,perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  10. Nem conheço esse cara, mas agora eu pergunto: Se fosse uma mulher seria tao criticado aqui?

    ResponderExcluir
  11. Se mostrar a bunda, ai sim, merece aplausos..

    alias, comeria ele e o Luan Santana juntos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ele narcisista demais. Se pudesse se comer, comeria.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho ele narcisista demais. Se pudesse se comer, comeria.

    ResponderExcluir
  14. que bando de invejosos ele é uma delicia , oque é bonito é pra se mostrar mesmo

    ResponderExcluir
  15. aew Acrônimo Homônimo, será que ele é adepto do cadeado chines????

    ResponderExcluir
  16. Provavelmente. Quem sabe né?

    ________________________

    Anônimo disse...

    aew Acrônimo Homônimo, será que ele é adepto do cadeado chines????

    25 de setembro de 2014 21:27

    ________________________

    ResponderExcluir