domingo, 21 de setembro de 2014

Wagner Moura tá Pelado exibindo a Bunda, Pênis, Pinto, Cacete no filme a Praia do Futuro

62 comentários:

  1. Corpo gostoso, bunda tesuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi muito pena que nao mostram na hora da penetracao os 2 troca t
      roca

      Excluir
    2. Eu vi muito pena que nao mostram na hora da penetracao os 2 troca t
      roca

      Excluir
    3. A cena já foi realista demais,em se tratando de um filme-de-arte,querer penetração...

      Excluir
  2. ainda nao vi o filme, mas Wagner Moura é um excelente ator, ao contrario da maioria dos atores brasileiros, que so tem um rostinho bonitinho pra mostrar

    ResponderExcluir
  3. Esse filme já caiu na web ? To louco pra ver.


    Por favor Sr Bananas, poste assim que possível pra gente. *-*

    ResponderExcluir
  4. Ele ta bem de benga, mole ja ta boa, dura deve ser o poder, claro que as arrombadas que tem aqui vão dizer que é pequeno.

    ResponderExcluir
  5. Consegui baixar mas não nada de cenas qse explicitas q o povo tanto falava na época. Será q é versão editada, ou nunca teve essas tais cenas?

    ResponderExcluir
  6. Piroca pequena mas gostosa... sem pelinha, ne?

    ResponderExcluir
  7. Nao to acreditando...bati muitas punhetas pensando nesse cara desde paraiso tropical...ele de cueca box...salvei a foto do pinto dele mole e vou me masturbar muito...q pau gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Que pena porque, arrombada?vc acha q ele iria ti comer...nao faz a minima diferenca se è pequeno ou nao, pq vx nunca vai ficar com ele mesmp

      Excluir
    2. Vi hj o filme já fiquei logo de pau duro qdo vi ele peladão que delicia chuparia mole mesmo...

      Excluir
    3. Vi hj o filme e gostei demais de ver o Wagner peladão uma piroca linda maravilhosa fiquei muito exitado e chuparia muito ele

      Excluir
  9. Delicioso. Bundinha de garoto deliciosa como gosto. Bunda gostosinha demais. Pra pegar, alisar e lamber. O pau é bem gostoso também e a pentelheira delicisosa. Macho gostoso! Fique de p duro.

    ResponderExcluir
  10. eu falei nos comentários da noticia de indicação ao oscar do merda do filme HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO...
    que ele é um pentelhudo circuncidado!!!


    O sr. Banana ficou de olho e pôs...

    ponha agora o prepucio e a bunda do alemão!!!

    Incrivel esse filme... merecia oscar!

    ResponderExcluir
  11. Um ótimo ator e muito gostoso também !

    ResponderExcluir
  12. Tô excitado com esse homem. Bunda lisinha muito gostosa e palpável. Além da marquinha de sunga, que acho muito atraente. Ele me agradou muito!

    Vendo o pau mole dele assim, dá mais vontade ainda de chupá-lo, para fazê-lo ir ao delírio. DLÇ!!!

    ResponderExcluir
  13. Pau circuncisado...nunca imaginei!.e a pentelheira tradicional dos artistas nacionais...acho q nao tem ator no BR que nao seja pentelhudo dizem que o Caua tem uma floresta amazonica dentro da sunga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem ? Quem disse ? A ex mulher dele te contou ?? Esse povo viaja mesmo ....

      Excluir
  14. Não gostei do roteiro do filme. apresenta lacuna. Wagner Moura é excelente ator, mas achei a atuação simples, acho que foi por causa do roteiro.

    Já tem blogs com esse filme completo.( não postarei aqui pq o Sr. Bananas barra a publicaçao.)


    PS: Wagner está pelado e isso inclui nu frontal também. O alemão, o outro ator, tem bumbum mais bonito kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Luz del CUelo


    SEMPRE TEM UMA ARROMBADA PRA ACHAR QUE PAU SO E BOM SE TIVER 30CM E CUTUCAR SEU PANCREASS.... NOJO DESSE TEMPO DE GENTE.

    ResponderExcluir
  16. Pq os filmes gays são sempre assim? Têm que ter cenas de sexo explícito. Ainda não encontrei filme gay de boa qualidade, com um final feliz, com um bom elenco e sem sexo explícito. Sempre falta uma dessas características.

    o filme Burning Blue é muito bom, mas não apresenta essas 4 qualidades conjuntamente. falta uma delas.

    PS: se alguém souber de um filme que tenha essas 4 qualidades juntas, indique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Children of god( amantes do caribe),

      Excluir
    2. "Prayes for Bobby". The Best one!!!!

      Excluir
  17. Muito bom. Lindo, gostoso...um Tesão.

    ResponderExcluir
  18. Engraçado...não consigo deixar de pensar que o cara que toda hora reclama nos comentários das "arrombadas" do site deve ter um pinto minusculo...só isso pode explicar tamanha fixação!

    ResponderExcluir
  19. Essa cena existe sim assisti esse filme no cinema, tem no filme tatuagem o jesuita pelado tb, pau gostoso, o do capitão nascimento me deixou bem excitado, não curto pau grande, o dele é normal e isso é bom!

    ResponderExcluir
  20. O filme só tem 3 cenas de sexo , uma com ele ativo , outra como passivo e uma pegacao entre os dois com o wagner lambendo o sovaco do alemão e levando uma pegada na bunda ...

    ResponderExcluir
  21. Bunda a um passo da inexistência. A pica é boa.

    ResponderExcluir
  22. Delicia esse cara, ele se entregou nesse filme admiração tmb p o ator alemão Clemens q é um lindo tmb super combinaram em cena tanto q ele viajou junto com o Wagner p Colombia p a gravação de uma serie p a Netflix.Babado.

    ResponderExcluir
  23. TESÃO!

    Vi o filme no cinema. As cenas de sexo, foram bem quentes..

    ResponderExcluir
  24. Anônimo 01:08, o filme "Hoje eu quero voltar sozinho" tem todas essas características que vc mencionou: é um ótimo filme, não apela para o sexo explícito, tem final feliz e um bom elenco (apesar de desconhecido). Gostei muito desse filme, muito sensível, vc se deixa levar pelos diálogos simples e bem próximos do cotidiano. Detalhe: eu pensava que o ator que interpreta o deficiente visual fosse realmente cego. Depois de ver o filme, fui pesquisar e descobri (pra minha surpresa) que não era. Por aí dá pra ver a qualidade do trabalho desse ator. Há apenas uma cena de nudez dos atores, mas é muito natural, não há sexo. Eu amei esse filme. Indico. Tomara que ganhe o Oscar.

    ResponderExcluir
  25. ja vou prestar uma homenagem hj mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Francamente... Esperei durante meses links online deste filme( moro fora do roteiro de divulgação do mesmo). Quando finalmente consegui assisti-lo no site PREDADOR VIP, áudio e vídeo perfeito por sinal;honestamente foi decepcionante... Salvo atuaçaos dos atores,o filme é denso,difícil de compreender, sem foco, sem contar os vácuo de diálogo,o filme não é dinâmico, causa uma montanha russa de expectativas...na verdade nem mesmo cheguei a vê -lo até o final... Queremos filme tocante,torcer para os personagens?? Assistam Tatuagem! esse vale duas horas de nossas vidas!! E quem deseja fortes emoções vejam Cruising(1980) com Al pacino..

    ResponderExcluir
  27. É normal, só as arrombadas acham pequeno. Mas eu esperava que Capitão Nascimento tivesse um fuzil entre as pernas!

    ResponderExcluir
  28. Bunda bonita e comestível

    A muito tempo queria ver

    Agora, falta a do Bruno Gagliasso

    ResponderExcluir
  29. Eu esperava mais da pistola do Capitão Nascimento

    ResponderExcluir
  30. eh nao da para agradar a todos ne...penis pequenos? vao se foder...ta molee...gente serio mesmoo isso?gente que despreza um homem gostoso desse por causa do tamanho do penis que nem ereto está,nao merece meu respeito..credo!

    ResponderExcluir
  31. Difícil de ver brasileiro sem pelinha, né, mais é o segundo baiano que vejo assim, será que lá é mais comum?
    Quanto ao tamanho, ele crece sabiam??? rs

    ResponderExcluir
  32. tem paus minusculos que duros triplicam o tamanho!!!!!!! parece que essas bichas sao tao inocentes que nao sabem disso, imagina gravar uma cena pelado com uma equipe enorme olhando, o pau do cara fica ainda menor pelo stress do momento. quem ve pau mole nao pode julgar!!! e essa LUZ DEL CUELO deve gostar de um fist fucking...SO PODE!!!

    ResponderExcluir
  33. Ai, ai...como as pessoas aqui gostam de meter o bedelho na fantasia erótica dos outros...se tem gente que gosta de pau de jumento, problema deles! Para que ficar falando mal, chamando de "arrombada"?
    E depois esses mesmos gays reclamam dos evangélicos que abominam suas práticas sexuais. Aprendam a se respeitar antes de exigir respeito dos outros...

    ResponderExcluir
  34. Wagner Moura é aquele caso. Nunca achei ele bonito e gostoso, mas ele tem algo que me atrai, não sei bem o quê. Só que ele pelado não me decepcionou. Para mim pouco importa se o pau é pequeno ou grande. Eu gosto é do conjunto.

    ResponderExcluir
  35. Wagner é ótimo, maravilhoso, educado. Excelente ator. Não sei qual o motivo de tanto debate, o pau é do cara e quem vai poder desfrutar dele é a esposa dele. Se é grande ou pequeno vocês nunca saberão. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. o homem mais lindo e mais gostoso qe eu já vi...... faria qualquer coisa para telo... lindo

    ResponderExcluir
  37. alguém que tenha gostado do filme pode PELO AMOR DE DEUS me mostrar seu ponto de vista? porque eu achei um ENORME COCÔ

    ResponderExcluir
  38. Já tinha um tesão enorme por ele e agora depois dessa piroca gostosa melhorou

    ResponderExcluir
  39. o problema eh ficar desprezando homens gostosos por causa do tamanho do penis..carambaaaa...haha vai numa sexshop e compra um de 35 cm daqueles bem grosso..

    ResponderExcluir
  40. Tava demorando, haha! Praia do Futuro. Filme maravilhoso!

    ResponderExcluir
  41. Bunda modesta,porém bonitinha.Pau em repouso não serve de referência quanto ao volume,só posso dizer que não tem prepúcio,ótimo.

    ResponderExcluir
  42. Adorei... Chuparia todo

    ResponderExcluir
  43. Adorei tudo nele a bunda a pica eu chuparia a cabecinha ate crescer deve ser gostosa a boca dele os beijos ahaaa i to melada ja .

    ResponderExcluir